músicas. :
é isso ai - Ana Carolina, seu Jorge
por enquanto/ palavras ao vento - Cássia Eller[...]
sentado no capô do carro, beomgyu observava taehyun, enquanto o mesmo andava por aquela ponte completamente deserta olhando para o céu estrelado, aproveitando a brisa gostosa da madrugada que batia contra seus cabelos e fazia uma dancinha no ritmo da música que tocava apenas em sua cabeça - dancinha na qual beomgyu achou particularmente adorável.
beomgyu sempre achou taehyun adorável, e bastante interessante. o jeito que o mais novo aproveitava os mínimos detalhes da vida era de certa forma... curioso. ele sempre teve um jeito único de ver a vida, e essa era uma das milhares coisas que eram admiráveis nele. e a coisa que beomgyu mais amava em fazer, era admira-lo. ele nunca se cansava de o olhar.
após um tempo, taehyun se sentou ao seu lado, ainda observando o céu e beomgyu ainda observando o perfil do outro, os dois sem trocar uma única palavra, apenas aproveitando a presença um do outro.
— ninguém repara na lua. - disse taehyun, começando mais uma de suas inacabáveis filosofias sobre a vida - mais isso é porque a vida continua. continua apressada, como sempre. são sempre os mesmos passos apressados andando pelas ruas, pessoas indo e vindo do trabalho; escola; faculdade; casa. para encontrar os familiares, amores, filhos... as pessoas sempre querem poupar tempo, e por isso, acabam não reparando nesses lindos detalhes da vida. mesmo sendo simples detalhes, eles são os mais bonitos. a simplicidade é algo extremamente bela, certo? - perguntou, finalmente olhando nos olhos de beomgyu.
ainda perdido no brilho que as estrelas davam aos olhos de taehyun, beomgyu apenas acenou em concordância com a fala do mais novo, esperando que o mesmo continuasse com seu raciocínio, mas isso não aconteceu. eles entrar em um silêncio, estranhamente confortável, igual todas as vezes que os dois estavam juntos.
esse silêncio era inevitável. era sempre a mesma coisa: quando a linha de raciocínio acabava (ou simplesmente parava por alguns minutos), eles entravam nesse silêncio. era como se fosse a porta de entrada para o mundinho silencioso que os dois criaram, juntos, sem a ajuda de mais ninguém.
— a vida simples é bela. - e mais uma vez, esse silêncio foi cortado pela suave voz de taehyun - bom, na maioria das vezes. o vendedor de flores que tem na frente da universidade, por exemplo, ele tem uma vida simples, talvez até precária, mas ele continua sorrindo. sorrindo para todos que passam pela rua, ou pra quem compra uma de suas belíssimas flores. não acho que ele precise de dinheiro para ser feliz. talvez tudo isso seja uma máscara, mas eu gosto de acreditar que não. gosto de acreditar que a felicidade que as pessoas sentem é genuína, e não forçada, mesmo que na maioria das vezes os sorrisos e risadas são falsos.
— o mundo não te merece, sabia disso? - dessa vez, beomgyu quem falou, recebendo um olhar curioso de seu donsaeng - você é precioso de mais para esse mundo falso, cheio de mentiras e mentirosos. esse mundo onde o para sempre não existe... eu me lembro quando eu acreditava que o pra sempre existia, e quando eu descobri que ele acabava, eu tive mil e um motivos pra deixar tudo como estava, sem nem desistir de tudo e nem tentar mudar as coisas, apenas esperando que o tempo simplesmente passasse e me levasse junto a ele. mesmo as memórias, elas nunca ficam pra sempre, eventualmente você vai acabar se desconectando delas, mesmo sem querer, e mesmo sem você perceber.
e mais uma vez, o silêncio naturalmente se instalou entre eles. os dois estavam pensativos de mais para conversarem sobre qualquer coisa. ficaram um bom tempo olhando para a frente, encarando aquela ponte escura, iluminada apenas com a luz do farol do carro, os dois com pensamentos diferentes, mas ao mesmo tempo, iguais.
— esse é um mundo onde pessoas cometem maldades, - beomgyu voltou a falar - onde pessoas não sabem falar a verdade, e onde pessoas acreditam em milagres que possam mudar as suas vidas. algumas pessoas ficam tão focadas apenas uma vida que elas sonham em ter, ou no que esse "milagre" dará a elas, que esquecem de viver o presente. todas as pessoas que eu já conheci são assim. menos você. - disse olhando, mais uma vez, para os olhinhos curiosos de taehyun. - você é completamente o oposto disso. você aproveita cada segundo da sua vida como se fosse o último. você é complexo como um poema, bonito como um céu estrelado e delicado como uma pequena flor. você é a pessoa mais admirável que eu conheço. sua alma é transparente, nunca esconde seus sentimentos e nunca hesita em pedir ajuda para alguém quando precisa. você é sensível, mas ao mesmo tempo extremamente forte e enfrenta as dificuldade que a vida traz de frente. e por esses e vários motivos, eu simplesmente não consigo parar de te olhar. é como se você fosse um imã para os meus olhos, e eu não sei como controla-los.
— eu também te admiro em diversas coisas, hyung. te admiro em mais coisas que você possa imaginar, em coisas que você possa achar normais ou até banais, mas que para mim, são simplesmente mágicas. o jeito que você trata as pessoas a sua volta, mesmo que você não as conheça, os relacionamentos verdadeiros e profundos que você forma. tudo em você também é admirável. mas o que mais me intriga em você, é o que nós temos juntos. não namoramos, também não somos só amigos, mas também não temos uma amizade colorida... isso faz sentido? - soltou uma risada fraca e foi impossível de beomgyu não sorrir junto - mesmo que não faça sentido para os outros, pra mim é a coisa mais normal de todas. gosto que nosso relacionamento, qualquer que ele seja, não são apenas palavras falsas, palavras jogadas ao vento. gosto da conexão que nós temos. e também gosto de te observar. te observar se tornou um vício, que eu não sei como parar de ter. te observar me deixa feliz, é como uma dose de seratonina te ver sorrir.
eles ficaram se encarando por alguns minutos, que mais pareceram horas. taehyun via amor nos olhos de beomgyu, e beomgyu via a galáxia inteira nos olhos de taehyun. dois sentimentos diferentes, mas que causavam as mesmas sensações em ambos. sensações que não podem ser transmitidas por palavras, talvez nem por toques. eles sempre tem essas conversas silenciosas, que também podem ser denominadas de uma troca de olhares intensa, cheia de sentimentos verdadeiros envolvidos.
.
.
.
talvez tenha ficado meio sem sentido, mas eu realmente gostei
e eu espero que vocês também tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não me canso de te olhar ; taegyu
Fanfictionbeomgyu não sabia como parar de olhar taehyun ↳ oneshot TXT ↳ total de minha autoria