Capítulo 31

825 97 2
                                    

Guilherme Nascimento

                 A viagem para Ibiza foi uma das melhores ,os poucos dias que passamos lá ,eu me divertir muito , claro tirando os encontros com a Luana e o João ,eu não via a hora de acontecer o evento ,para nunca mais ter que ver a Luana.
          Estávamos em casa,sei que a casa era do Enzo ,mas eu me sentia tão bem ali que já a considerava minha . Bom tudo estava de volta ao normal ,no dia seguinte a nossa volta estávamos de volta a ASOS, eu estava com o Lopes me fazendo segurança ,já que o Enzo precisou ir resolver algumas coisas na empresa de segurança,ao entrar no camarim ,Lopes se ofereceu para buscar algo para comermos e saiu,de repente escuto alguém batendo na porta:

_________PODE ENTRAR!.... Gritei, porém ninguém entrou.

        Fui até a porta , enquanto mexia no celular ,estava vendo , algumas fotos no Instagram, porém ao abrir a porta ,não havia ninguém ,só um urso grande com um laço de presente ,na hora achei tão lindo ,que o peguei todo empolgado ,no pescoço dele havia um cartão ,o aproximei do meu rosto e senti um cheiro estranho ,ao pegar o cartão me desesperei.

" ACHOU MESMO QUE HAVIA ME ESQUECIDO DE VOCÊ?... PARA QUE NÃO SE ESQUEÇA DE MIM ,UM PRESENTINHO ,CHEIRE BEM ,POIS LOGO TUDO ISSO VAI ACABAR.

COM ÓDIO DO SEU EXECUTOR".

          Na hora eu fiquei tonto , larguei o urso no chão e me afastei sentando no sofá, tentei respirar devagar e aos poucos fui conseguindo controlar a minha respiração, até que o Lopes chegou.

________Aqui Gui...trouxe um combo pra você e pra mim... Disse Lopes entrando.

         Lopes olhou para o urso e depois para mim ao me olhar ele deu um grito e largou o lanche na mesa , correndo até mim.

_________GUILHERME! O QUE HOUVE COM O SEU ROSTO?...

         Foi então que percebi que havia algo errado com o meu rosto , tentei me levantar ,mas ainda estava tonto , então peguei o meu celular e ao olhar pela câmera ,vi o meu rosto inchado e todo vermelho.

________Lopes...o .. urso...foi o urso... Disse com dificuldade.

________O urso ?... Como ele chegou aqui ? ....Merda! O seu Enzo vai me matar...

         Vi o Lopes procurar algo e depois de encontrar uma sacola colocar o urso dentro,assim que já estava com o urso guardado o Lopes se virou pra mim e disse:

________Precisamos ir pra um hospital agora!....

       Concordei com ele e assim saímos rumo ao hospital ,o meu rosto estava horrível e todos que olhavam ,fazia cara de nojo.        Chegamos ao hospital e graças ao meu plano de saúde fui rapidamente atendido.

_______Pode me explicar como isso aconteceu , senhor Guilherme? .... Perguntou o médico.

       Tentei falar de uma forma clara , porém ,acabou que o Lopes foi quem teve que explicar.

______Olha doutor ao que parece ele teve contato com um urso que ,o deixou assim , quando peguei o urso ele parecia ter algum pó por cima.

______Hum...olha não posso dizer com certeza ,mas ao que parece , você foi exposto a alguma substância que gerou essa alergia ,o que eu posso fazer a princípio é te passar um anti alérgico ,e alguns cremes para diminuir a irritação ,se dentro de cinco dias o rosto não estiver melhor , você terá que voltar para mudarmos a medicação e fazermos mais exames... Disse o médico escrevendo no receituário.

        Ao sair do hospital ,eu só sentia raiva ,eu provavelmente perderia alguns trabalhos por conta do tempo que ficaria em casa. Voltamos para o apartamento , assim que entramos Lopes disse que iria ligar para o Enzo:

Tudo por VocÊ....Onde histórias criam vida. Descubra agora