Capítulo 18 - Você confia em mim?

137 13 11
                                    




_Ei, linda. Como foi sua noite com Alice? -A voz aveludada de Edward saiu do meu celular.

Eu sorri para mim mesma enquanto respondia, 

_Ei, lindo. Tudo começou com um interrogatório sobre o tempo que sumimos na sexta à noite, então Alice compartilhou seus pensamentos sobre namorar você se Jasper não a pedisse em casamento logo. Mas o resto da noite foi realmente bom. 

Eu ouvi sua risada maravilhosa do outro lado da linha. 

_Infelizmente, eu não tenho nenhuma intenção de mudar nada sobre a minha situação atual de namoro. Eu tenho todas as minhas necessidades cobertas agora. Então, desculpe, mas Alice tem que ficar com Jasper. -Ele parecia divertido e muito feliz.

_Como foi a noite dos meninos?

_O de sempre. O jogo, algumas cervejas e, claro, eu também tive que dar algumas respostas sobre sexta à noite. -Era estranho como parecia natural apenas conversar com ele sobre nada em particular. _Mas Emmett está em um avião para Chicago agora, e eu queria te perguntar o que você vai fazer hoje à noite.

Eu não sabia o que ele havia planejado, mas o que quer que fosse, eu estava no jogo. 

_Nada até agora.

_Ótimo. Você gostaria de vir comigo e assistir Skyfall no cinema ? Quero dizer, já que perdemos na quarta-feira. -Seu tom era cuidadoso. Ele provavelmente se lembrou da última vez que eu surtei com ele quando pensei que ele estava me chamando para sair.

Embora isso pudesse ser facilmente qualificado como um encontro, não tive que pensar duas vezes sobre isso desta vez. Deixamos a natureza de nosso relacionamento - ou devo dizer amizade - clara, e não havia razão para dizer não.

_Claro. Onde e quando?

Eu pensei ter ouvido um suspiro de alívio antes que ele respondesse minha pergunta, e tive que me conter para não rir. 

_O filme começa às oito e meia. Eu poderia te buscar às sete, e vamos comer um hambúrguer antes.

_Parece um plano. Nos vemos hoje à noite então, -eu disse com um entusiasmo que realmente não entendi, e desliguei.

...

Já que seria uma noite casual com um amigo, eu não me arrumei. Embora até agora não tenha havido nenhuma ocasião em que eu conheci Edward e não senti a tensão erótica mágica entre nós, e eu estava definitivamente esperando que a noite terminasse na minha cama ou na dele, teria parecido estranho, ir a um restaurante e uma sala de cinema vestida com trajes sensuais de balada.

Então, em vez de saia e salto, decidi usar jeans skinny azul, um suéter azul escuro com gola em V e meu amado tênis preto. Completei a roupa com um lenço branco decorado com um padrão de pequenas flores azuis escuras para esconder meu chupão. Meu cabelo estava solto e caía em ondas soltas sobre meus ombros.

Quando abri a porta, fiquei surpresa ao descobrir que Edward havia optado por uma roupa combinando com a minha - calça jeans, uma camisa azul e tênis.

_Ei, linda. Você está pronta para ir? -ele perguntou como uma saudação enquanto me abraçava suavemente.

Como de costume, seu toque deixou meu corpo todo em chamas, e eu não queria nada mais do que ele me jogando na cama para fazer o que quisesse comigo. Mas, em vez de atacá-lo, decidi ir com calma.

_Oi, Edward. Sim, estou pronta. -Peguei minha jaqueta e tranquei a porta atrás de mim.

_O interrogatório de Alice foi muito ruim? -ele perguntou enquanto ligava seu Volvo e saia do estacionamento.

Quebra-cabeça do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora