apresentação...

79 2 1
                                    

Olá... Meu nome é Luiza,tenho 17 anos estou no último ano do ensino médio, moro numa cidade do interior que não é tão interior, mas é, aqui onde eu moro temos um shopping que não é grande coisa mas serve,temos muitas praças e oque eu mais gosto a biblioteca, eu passo a tarde toda lá, por dois bons motivos:
1°- eu sou apaixonada por livros!
2°- eu trabalho nela!
Sou a bibliotecária,ou melhor dizendo, a assistente.
Então todo dia quando acaba a aula lá vou para mais uma tarde na biblioteca.
Meu pai odeia isso, como ele mesmo disse preferia que eu trabalhasse em uma das empresas dele, ele diz que um dia eu erdarei tudo aquilo mas eu sei que não tenho mais 4 irmãos.
Mas continuando passo a tarde toda lá e vou para casa so as 18:00.
É esse horário que eu vejo muitos casais de escola na rua, porque a biblioteca fica em frente a uma praça, não entendo são sempre as mesma pessoas com pessoas diferentes, qual o problema de ser de uma só? Não vejo necessidade alguma pra precisar ficar cada semana com alguem direfente,é patético.
É por isso que nunca namorei e nunca,nunca beijei ninguém. OK devo ser uma das únicas da minha sala, da minha escola e quem sabe da nossa pequena grande cidade, mas ao invés de beijar a cidade inteira, como algumas garotas fazem, eu espero por um único alguem dessa cidade que vai me fazer feliz pra sempre, ta pode ate ser clichê mas, eu estou esperando!

paixão de bibliotecaWhere stories live. Discover now