No sábado ao meio-dia, eu estava no meu estúdio, distraidamente organizando algumas coisas. As horas até que eu finalmente veria Edward novamente pareciam se arrastar em um ritmo extremamente lento. Minha intenção era matar o tempo até que Edward me buscasse para a nossa noite com Alice e Jasper.
Eu estava cantarolando músicas de Elvis quando me deparei com as fotos de Edward que tirei para o site da empresa algumas semanas atrás. Sorrindo de orelha a orelha com a visão de seu sorriso torto, minha pele começou a formigar de excitação com as memórias do que aconteceu depois daquela sessão.
Sentei me assustando quando ouvi Sexmachine soando no meu bolso. Sorrindo feliz, apertei o botão "atender".
_Ei, lindo. O que foi? Você não podia esperar até hoje à noite? -Eu provoquei.
_Oi, Bella. -Foi tão bom ouvir sua voz novamente. Não nos falávamos desde quarta-feira, e eu sentia muita falta dele. _Eu só queria que você soubesse que meu vôo está atrasado e não pousaremos antes das oito. Você deveria ir para o McKinney com Alice e Jasper, e eu me juntarei a você mais tarde, ok?
Meu coração afundou um pouco com a perspectiva de ainda mais horas pela frente sem ele, mas me recompus, me lembrando que estaria com ele esta noite.
_Isso é muito ruim. Você tem certeza que vai conseguir chegar? -Eu perguntei, com medo de que ele chegasse tarde ou cansado demais para nos encontrar lá.
_Sim, eu definitivamente quero ver você esta noite. Eu estarei lá, mesmo que eu tiver que andar todo o caminho desde o aeroporto. -Ele parecia determinado, e meu estômago vibrou quando notei o desejo em sua voz.
_Ok, vejo você hoje à noite.
_Tchau linda.
...
Não consegui falar com Alice no telefone o dia todo, então decidi pegar um táxi para o McKinney's e encontrar ela e Jasper lá.
Normalmente, as pessoas tinham que esperar por mim. Não que eu sempre estivesse muito atrasada, mas na maioria das vezes aparecia alguns minutos depois do horário combinado. Esta noite foi uma das raras ocasiões em que fui eu a chegar primeiro.
Eu escolhi uma mesa e sentei pacientemente, repassando minha conversa de texto com Edward novamente enquanto eu esperava. Por volta das 20:15, houve um toque no meu ombro e eu olhei para cima para ver Alice.
_Ei, você está atrasada, -eu disse enquanto me levantava e a abracei.
_Olá, Bella. Desculpe, mas tivemos que fazer um pequeno desvio, -Jasper me disse em um tom de voz estranho quando passou o braço em volta de mim para me cumprimentar.
Quando ele me soltou, ele deu um passo para o lado e meus olhos pousaram em um Jacob com um sorriso tímido.
_Jake? O que você está fazendo aqui? -Eu perguntei, um pouco confusa antes de lhe dar um abraço curto e amigável.
_Liguei para Jasper e ele me convidou para vir. Espero que esteja tudo bem para você? -Jacob me olhou nos olhos para ter certeza de que eu não me importava que ele estivesse lá.
O que eu poderia dizer? Definitivamente, era tarde demais para desconvidá-lo. E decidimos que queríamos ser amigos novamente. Então eu dei de ombros e respondi:
_Não, está tudo bem. Eu disse para você ligar para Jasper para fazer planos.
Sentei-me novamente, Jasper e Alice sentando-se à minha frente, antes de Jacob, após uma curta hesitação, se sentar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra-cabeça do meu coração
RomanceBella leva uma vida sem compromissos. Sem relacionamentos, sem números de telefone trocados, sem chances de se machucar. Mas depois de conhecer um certo homem de olhos verdes, ela começa a quebrar suas regras cuidadosamente estabelecidas. Em uma a...