✪𑁍𝚌𝚊𝚙 𝚞𝚗𝚒𝚌𑁍✪

160 14 5
                                    

"𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚌𝚘"

𑁍"ⁿᵃᶜᵉⁿᵈᵒ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ 𝗔𝗺𝗼𝗿𑁍

°Academia ninja°
13 years

- Sakura não seja chata !!!  "Sakura revira os olhos"

-m/n eu não sou chata e você..~seu baka "E a vez de m/n revirar os olhos"

-baka e o carai !! "Sakura olha na cara de m/n e cora um pouco"

-voçe e muito insensível(ele e realmente bonito...que não pense nisso Sakura Haruno) "Sakura resmungou fazendo m/n sorrir pequeno"

- Eu sou um Uchiha o que esperava saks "m/n diz com um sorriso arrogante"

-chato,... Sasuke-kun "sakura resmunga mais ela ver Sasuke e vai na direção dele"

-are~menina doida "m/n fala vendo a rosada correr na direção de seu gêmeo"

- o qué quer Sakura ! "Sasuke a olha sem interesse"

- eu queria te convidar pra Comer no ichiraku "Sakura fala corada"

"Sasuke a olha sem atenção depois olha na direção de seu gêmeo que sorri pra algumas meninas e... meninos"

-(m/n realmente...e um ) porque não vai irritar o m/n ele com certeza adoraria sua companhia m.. diferente de mim "Sasuke solta a bomba e vira de costas indo na direção de sua carteira"

-(m/n...)~m/n-baka "Sakura apenas resmunga e vai em direção de m/n que agora...pega nas mãos de um menina que estar completamente vermelha até as orelhas"

"...m/n baka ele não gosta de nenhuma menina apenas as deixa corada esse baka idiota pervertido..."sakura pensa irritada"

-voçe e realmente e fofa "m/n diz sorrindo estilo Uchiha"

-Ooh m/n-senpai não fale isso "a menina cora se isso e possível enquanto ainda continua com a mão sobre a do menino"

-m/n-baka "Sakura chega perto dele e das meninas e foca ao lado do menino que a olha de canto"

-que foi rosada "ele a chama com um dos apelidos que deu pra ela"

-Baka, não me chame disso "ela diz irritada mas cora claro ninguém a chamou assim...n mesmo Sasuke"

-ora você vem aqui me atentar fofinha "ele passa a mão ao redor da cintura dela fazendo algumas meninas presentes resmungarem"

-me solta seu pevertido "a rosada diz vermelha tirando a mão do menino do local"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☁︎"𝐍𝒂𝐜𝒆𝐧𝒅𝐨 𝗼 𝙣𝗼𝙫𝗼 𝘈𝗆𝘰𝗋"☁︎ 𑁍𝚜𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊 𝚑𝚊𝚛𝚞𝚗𝚘𑁍Onde histórias criam vida. Descubra agora