Capítulo 9 - Ele é só um ômega!

188 18 1
                                    

Desculpe a demora! Mas, aqui está o capítulo novo! 

***********Cenas Fortes nesse capítulo************

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*

Não podia ficar muito tempo conversando com o Nathan, com certeza o Kim ficaria irritado se eu não fosse ficar ao seu lado como seu objeto de luxo. Então, encerrei educadamente o diálogo com o meu amigo e fui a procura do alfa. O salão não era tão grande, logo encontrei o Kim bebendo vinho cercado de alfas e betas com seus (suas) cônjuges ou acompanhantes. Lancei um sorriso de canto e cumprimentei as pessoas.

— Boa Noite! — Digo indo para o lado do alfa.

— Já estava me perguntando onde estaria seu lindo esposo. É sempre um prazer te ver Sr. Morgan. — Afirma Phillip Mackenzie sorrindo para mim.

— Na verdade, já estava pensando que você era um ômega corajoso. Deixando Kim Morgan sozinho por aí. — Diz Ava Mackenzie, provocativa como sempre.

— Ele não tem porque se preocupar! Mas, sou eu que faço questão de ter o meu ômega sempre ao meu lado. — Respondi Kim puxando meu corpo para mais perto.

Apenas lancei o sorriso mais verdadeiro que pude. Sempre que o Kim agia assim eu sentia um enjoo horrível, tinha que me controlar para não vomitar. Na frente das pessoas ele fingia que éramos um casal perfeito e apaixonado. Até quando nosso rosto saía em grandes revistas como família exemplo da alta nobreza, a minha revolta era sem precedente.

A Ellen guardava as revistas que eu saía, eram tantas que ela até fez um nicho de vidro para guardá-las. Minha irmã dizia que nunca imaginou o quão famoso seu irmão mais novo podia ficar. Entretanto, quando estava na casa dela eu evitava olhar o nicho, pois as lembranças da podridão por trás daquelas fotos doíam no incólume da minha alma.

Ao longo do tempo que estou com o Kim, a família Mackenzie está sempre arrumando um jeito de nos provocar. A maior especialista nesse quesito é a ômega Ava Mackenzie, ela não perdia a oportunidade de me afetar de alguma forma. O próprio alfa já havia notado isso e orientou-me a não responder a provocações da ômega. Entretanto, hoje não queria ficar perto da ruiva, pois minha paciência estava mais bem curta, o que não era comum.

Felizmente, a maior parte do evento meu marido ficou perto do Bryan e a companhia do Nathan sempre me faz bem. Foram raros os momentos que ficamos por muito tempo próximos dos Mackenzie. Havia um grande sofá no salão, estava sentado ao lado do meu amigo conversando sobre coisas aleatórias. O Nathan também não gostava do Ava, mas diferente de mim ele deixava isso bem claro e até a alfinetava de forma elegante.

— Credo! Aquela ruiva acabou de passar por perto! — Fala Nathan bebericando o vinho.

— Tomara que ela não venha sentar perto de nós! — Afirmo virando os olhos.

— AHAHA, ela nem ousa fazer isso. Ela sabe quem sou eu e do que sou capaz. Você deveria colocá-la no lugar dela, também. — Refuta Nathan balançando o vinho dentro da taça com seus movimentos.

— Não consigo ser como você, mas gostaria. — Digo, mas na verdade eu não fazia o mesmo porque meu marido me mataria se o fizesse.

— Um dia você vai se irritar o suficiente para fazer como faço. Vou ao toalete, volto já. — Exclama Nathan levantando do sofá.

Gostaria de ter a coragem que o meu amigo tem, sempre tive uma personalidade um pouco passiva. Isso piorou ainda mais com o Kim dominando a minha vida, esse simples jeito se tornou uma total falta de personalidade. O Alfa suga de mim qualquer resquício de opinião própria, as vezes eu até tenho medo de pensar. Enquanto estou em meus pensamentos esperando o Nathan o cheiro de morango tomou meu olfato, fiquei enjoado na hora.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora