Você não escuta outra coisa não?

9 2 2
                                    

Leiam a descrição da história vcs vão ter + ou - a noção Dq vai acontecer.

𝗔𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄:

Eu estava tentando não dormir esperando a Avani terminar de limpar o chão para nós irmos pra casa, enquanto ela escutava a música da cantora que ela ama a Dixie D'Amelio, sinceramente as músicas dela são contagiantes, algumas enjoativas mas a maioria e boa, nesse exato momento estava tocando FUCKBOY.

- Você não escuta outra coisa não? Ela me olhou e balançou a cabeça em sinal de não.

- Aí add. Avani disse me tirando de meus pensamentos.

- Que? Disse sonolenta.

- Essa música me lembra o teu namorado. Ela disse e caiu na gargalhada e eu acompanhei ela.

- Cala boca. Disse entre risos.

- Aí mas você nunca percebeu que ele é gay? Ela disse olhando pra mim.

- Ele não é gay tá, ele pode ser um pouco afeminado. Avani olhou pra mim com os olhos arregalados e riu.

- ATA, amiga ele te chama de bixa, louca, queridinha entre outros aí que eu não prefiro falar, sem contar que ele nunca quis dá umas penta..

- SHIU AVANI. Eu disse interrompendo- a.

- Mas não é verd. Não deu tempo dela terminar e entrou uma mulher no local.

- Oii!! A moça disse simpática, ela era um pouco baixa, o seu rosto era angelical.

- Moça me desculpa mas já está.... Ela parou de falar do nada.

- Pera você não é a irmã da Dixie? Ela disse ansiosa, e eu surpresa.

- Sim eu sou. A moça sorriu.

- Meus pais eu e minha irmã, nos mudamos pra cá a alguns dias, eu não conheço nada daqui.
- E está nevando lá fora e o letreiro estava aceso, vi vocês lá fora e achei que estivesse aberto.
- Mil desculpas. Ela disse um pouco nervosa, Avani só conseguia olhar para a menina com um sorriso.

- Olha não tem problema. Eu disse rápido, antes que a moça fosse embora.
- Nós estávamos encerrando tudo aqui, fique, está frio lá fora e eu acho que você chamar seus pais ou algum táxi não é a melhor escolha. Eu disse com um sorriso confortante.

- Bom vocês devem estar ocupadas, não quero atrapalhar. Ela disse nervosa.

- Não tem nenhum problema, tem camas e banheiro aqui.
- Normalmente quando neva assim ou quando está chovendo forte, nós dormimos aqui ou só quando estamos com preguiça de ir embora. Eu disse surrando a última parte como se fosse um segredo e dei uma piscadela, e a moça riu e sorrio para mim.

- Olha eu falei pra minha irmã que eu ia tentar achar algo para nós ficarmos até essa neve passar, ela já deve ter ido embora, acho m..

A moça não terminou de falar escutamos batidas na porta atrás dela.

- Ah! - Oi dixie, achei que você tinha ido embora. A moça disse limpando a irmã de neve. Não conseguia ver o seu rosto direito por conta que ela estava olhando para baixo limpando o resto da neve de seus pés, assim que ela ergueu o rosto dela olhou pra mim, senti um arrepio me percorrer por inteira, meu corpo ficou quente.

- DIXIE?? A mulher a poucos metros de distância de mim disse. Não deu tempo da moça se quer dizer algo ela pulou em cima dela. Fiquei chocada com tamanha audácia e fui correndo tirar ela de cima da mulher.

Eu fazia força pra tirar ela e ela fazia mais força para não sair.

- Sai da Avani Greeg, e eu estou mandando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ídola da minha melhor amiga (Dixison)Onde histórias criam vida. Descubra agora