O pesadelo

71 12 19
                                    

- Eu não acredito! Até na minha morte eu tenho pesadelo com você!

Ele olhou pra mim como se não entendesse.

- Era pra eu invadir seu sonho não seu pesadelo... - e ficou pensativo.

- Como você me encontrou?

- Hera não me deixa em paz! Até mandou eu dormir no sofá e não ligou pro fato que no Olimpo não tem sofá!

- O que você quer? Não sei se você percebeu, mas eu tô morto!

- Não, filho. Você morreu mas não tá morto.

- Aé? Então como eu vim parar num pós vida?

- Tem mortos tipo zumbies e fantasmas e tem mortos tipo você.

- Júpiter, eu realmente não sei o que você quer mas eu não quero me envolver em mais missões e mais guerras... EU JÁ CANSEI!

- Primeiro, você abaixa esse tom pra falar comigo e não me chama de Júpiter, eu sou seu pai quero ser chamado e respeitado como um.

- Engraçado que você nunca me tratou como filho e filhos normais não tem que fazer oferendas e implorar muito quando querem alguma coisa e um pai não tiraria o filho de perto da mãe e da irmã fazendo-a acreditar que ele está morto e deixar a esposa fazer o que bem entender.

- Você tá desviando do assunto, eu vim aqui te fazer uma oferta, todos seus desejos podem se concretizar e você pode voltar para sua antiga vida, só vai ter que fugir de Valhala e dos monstros nórdicos que Odim vai mandar e provavelmente lutar algumas batalhas no lado do Acampamento Júpiter por Roma contra os invasores, os nórdicos, que vão querer te ter de volta.

- Primeiro: Porque você acha que eu quero ter minha antiga vida de volta?

Era óbvio que ele estava ofendido com a idéia de eu recusar a oferta.

- Tá na sua cara que você quer a sua namorada de volta, mando Afrodite falar com sua filha se você voltar. - Meu "pai" falou.

- Você acha que eu quero que ela fique comigo só porque a mãe mandou ou porque ela está enfeitiçada?

Meu pai deu de ombros e resmungou algo como "que diferença faz se ela está enfeitiçada ou não", coisa que eu preferi ignorar.

- Segundo: você tá me falando o óbvio e você mesmo não vai fazer nada além de fazer eu começar uma guerra entre nórdicos e romanos e eu ser o prêmio.

- Rápido temos pouco tempo! Te mando notícias, nos comunicamos pelo pergaminho!

Isso foi tudo que ouvi antes de ouvir um barulho de tempestade e tudo ficar preto de novo.

Oieee, desculpa a demora, capítulo curtinho porque eu tô meio ocupada com as provas...

Vocês preferem capítulos curtos ou longos?

Gostaram? Esperavam Júpiter ou achavam que era outro personagem?

O Retorno de Jason GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora