Ai. Morrer faz seu corpo ficar dormente e o fato de você descobrir que provavelmente vai morrer todos os dias faz você ficar com mais preguiça ainda de ficar na cama macia ouvindo o agradável som da tempestade no meio do seu quarto no "amável" hotel do pós-vida nórdico.
Sim! Eu acho o som de tempestade um pouco tranquilizante, e a tempestade é boa porque abafa a maior parte do barulho nórdico de enheijar se matando... Ei, mesmo não gostando do meu pai eu ainda sou filho de Júpiter, né?
Coloquei uma calça e uma blusa do hotel e sai do meu quarto e vi Silena e Michael com armaduras conversando quando Michael me viu.
- Jason! Até que enfim! Vamos. Se nós formos agora ainda da tempo de almoçar!
- Aonde você pensa que vai assim? - Silena me perguntou. - Volta agora pega sua armadura e sua espada. Você quer morrer de novo tão rápido?
- Francamente Jason Grace eu achei que tivesse um pouco mais de amor próprio. - Michael brincou e Silena o encarou - Tá bom, desculpa Si. No meu primeiro almoço aqui eu também não fui de espada, nem levei minha armadura e é óbvio que eu nem cheguei no refeitório, faz parte de ser novato...
- Eu, eu... Eu vou pegar minha armadura e minha espada. - Falei, confesso que fiquei nervoso, até pra almoçar tem que levar arma! Ok, ok. Eu vou me acostumar. Será que vou me acostumar?
Tá eu ainda tava pensando na oferta do meu pai, mas eu não sei se é uma boa idéia... Tipo, será que eu poderia levar Silena e Michael junto pra vida antiga?
Eu sei que se eu voltar vou provocar outra guerra e sei que tem gente sentindo minha falta, mas será que estariam estariam dispostos a participar de uma guerra contra uns seres de 2 metros superfortes e com milhares de anos de treinamento por minha causa?
Entrei no meu quarto vesti minha armadura e peguei Ivlivis e coloquei-a no bolso na forma de moeda, não me pergunta como minha armadura e minha espada vieram parar aqui, mas eu descobri que algumas coisas é mais fácil aceitar que é mágica logo.
Eu, Silena e Michael fomos para o refeitório e adivinha quem estavam na porta.
Se você falou aqueles 12 homens de 2 metros que matamos, sim acertou. Mas os seis que Silena fez com que se matassem estavam acabados sangrando, como se tivessem levado uma surra.
- Olha as belas adormecidas acordaram! - o último que Jason matou, e que parecia ser o chefe, falou.
Muita coisa aconteceu ao mesmo tempo:
Michael pegou seu arco e flecha e começou a joga-las enquanto os 12 "monstros" vinham em nossa direção eu transformava minha moeda em espada e Silena usava o charme falando pra eles pararem e irem comer, é que eles ainda estavam com raiva uns dos outros pra eles se matarem, alguns deles começaram a ir para o refeitório ou se viraram uns contra os outros mas o "chefe" gritou que aquilo era um truque dela.- Bruxa! Você não vai nos fazer dar meia volta e nenhum de nós vamos nos matar, você é fraca quando seus truques são revelados! - O líder falou. Eu fiquei com um ódio profundo quando ele chamou Silena de Bruxa.
Tipo, muitas coisas serviam pra adjetivar Silena, bonita, encantadora, filha de Afrodite, descendente de Freya, seja lá quem ela seja, mas ela deve ser uma deusa do amor também...
Pera aí por que eu tô pensando nisso? É melhor eu me concentrar nessa briga.
Enfim, eu estava quase usando meus poderes, mas então eu vi que tinha um círculo em volta de nós e umas centenas de enheijar nós cercando para ver a luta, ouvi um deles falando pro outro que os outros doze nunca perderam uma luta contra enheijar com o mesmo ou menor número de lutadores que eles.
Estava com um pouco de medo, confesso. Mas nós tínhamos uma vantagem: Silena.
Aparentemente eles achava que ela sem conseguir usar o charme direito era fraca e seis homens incluindo o líder vieram para cima de mim, seis em cima do Michael e simplesmente ignoraram Silena, grande erro.
Aparentemente uma garota não gosta de ser esquecida.
E o chefe tava errado, de todas as coisas que adjetivam Silena, com certeza, fraca não é uma delas.
Enfim eu matei dois, mas é uma pouco difícil lutar contra 6, Michael jogava flechas e tentava mirá-las nas feridas, mas nem um filho de Apolo consegue acertar todas e eles estavam chegando mais perto e por causa do público, nos cercando, ele não podia recuar mais para jogar as flechas, ele matou dois deles com as flechas, mas agora ele tinha que usar a espada mesmo, puxou a espada meio sem jeito e foi se defendendo.
Enquanto Michael se defendia estava difícil minha situação por que eu estava cansado e ferido da luta contra os seis e ainda haviam quatro atacando sem piedade, estava quase aceitando que era uma luta perdida quando uma coisa, não tão inesperada aconteceu.
Silena, usando duas espadas, enfiou-as nas costas de dois dos atacantes e então, eu sabia que conseguiria lidar com os outros dois.
- Michael. - Falei e a garota assentiu e foi ajudar o filho de Apolo.
Estava me defendendo do ataque dos dois que pareceram um pouco tontos com o estrago que a garota fez em seu "time".
Eu matei um deles e só sobrou o líder.
Desviei o olhar um pouco pra luta de Michael e Silena vi Sielna matando um e Michael tentando se defendendo, ele estava indo bem para um filho de Apolo usando um espada, mas os outros quatro eram muito mais fortes e habilidosos com a arma.
Acho que não deveria ter me distraído porque o líder continuou atacando e me acertou na perna.
Não estava conseguindo ficar de pé direito, mas quer saber de uma coisa? Usar meus poderes um pouquinho não vai fazer mal, né?
É lógico que não comecei a voar e jogar raios mas usei os ventos para me manter de pé e me ajudar a derrubar a espada da mão do líder e sem a espada o ataquei e quando ele estava morrendo ele falou.
- Você vai se arrepender. - E essas foram suas últimas palavras, pelo menos até ele aparecer dormindo em seu quarto novamente e tentar me matar, de novo.
Quando esse cara vai aprender que não vai conseguir me matar?
Então, ouvi um grito, o grito da Silena. Um deles, tinha acertado seu braço fazendo uma de suas espada caírem, eu fui ajudá-los, afinal de contas agora eram três contra três, mas nosso grupo estas muito mais ferido que o deles, porque eles eram doze, nós acabamos com 3/4 deles.
Eu fui ajudar mas estava bem difícil com eles ainda inteiros e nós caíndo aos pedaços.
E então, aconteceu, umas flechas prateadas, parecidas com as das caçadoras de Ártemis vieram voando e acertaram os três e não fizeram nenhum arranhão em nós.
Fazendo eu Silena e Michael matarmos juntos e quase instantaneamente os três.
Ouvi o público falar coisas como "os aniquiladores eram quase invencíveis" "eles só conseguiram por causa do descendente de Odim misterioso"
Nesse momento eu entendi cinco coisas:
1- Não faço idéia de quem seja o arqueiro para agradecer.
2- O arqueiro é bem habilidoso.
3- Se ele quisesse já estaríamos mortos.
4- Provavelmente ele é o descendente de Odim misterioso.
5- Eu preciso saber quem é essa pessoa, se não vou literalmente morrer de tanta curiosidade.
Enfim, o público abriu espaço e finalmente fomos almoçar, é claro que lutamos um pouco para conseguir as sobras, porque estávamos bem atrasados e percebi que aqui boatos rolam ainda mais rápido que na Terra porque a maioria dos enheijar abriam espaço para nós e cochichavam coisas como "eles acabaram com os aniquiladores" "foram eles não foram?" "Faz séculos que os aniquiladores não são vencidos publicamente".
Bom dia, boa tarde boa noite. Tudo bem com vocês?
Gostaram? Quem vocês acham que é "o arqueiro"?
Acham que Jason tá errado e é uma garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Jason Grace
ПриключенияNessa história semideuses gregos nórdicos e romanos vão ter que trabalhar juntos para trazer Jason Grace de volta e no caminho vão encontrar amigos inesperados e inimigos não tão inesperados, será que nossos heróis vão conseguir sair dessa e trazer...