[Harry styles point of view.]
Depois que eu caí no esquecimento e toda a minha glória foi decaindo, me encontrei afogado em dividas.
Oque é mais fácil que trabalhar? Virar bandido, e é exatamente isso oque vou fazer.
Minha carreira já não existe e ninguém quer me contratar, nem como gari ou faxineiro.
Então estou indo encontrar Fausto Silva, no complexo da Penha.
- então, Harry, soube que gosta de açúcar de melancia. - Fausto engere um pouco de seu cigarro.
- melancias são deliciosas. - o encaro.
- olokinho meu. - ouço a voz de uma criança vindo atrás de mim.
- faustinho, vai para o seu quarto. - Fausto diz batendo na mesa.
- tem alguma coisa de baixo da minha cama. - vejo uma criança abraçar Fausto, provavelmente o seu filho.
- estou ocupado agora faustinho, se vira nos 30. - ele solta a criança que sai correndo.
- seu filho? - pergunto tentando fazer cara de mal.
- tanto no pessoal quanto no profissional... - ele ingere mais cigarro.
- quero entrar para a facção. - tento não esboçar alguma reação.
- e por que eu deveria aceitar você? - ele agora bebe um shot de sua tequila.
- por que eu preciso de grana, e sei segurar uma arma. - semiserro meus olhos.
- quem sabe faz ao vivo. - ele se inclina e eu assinto.
- me de uma arma. - me levanto e Fausto abre uma de suas gavetas.
- está carregada. - ele joga a arma para mim mas eu acabo deixando a cair no chão.
Pego ela rapidamente para não mostrar a minha incapacidade de pensar rápido e a posiciono em minha mão.
- acerte ali. - Fausto aponta para uma latinha de coca cola e eu assinto.
Engatilho a arma e aperto e puxo o gatilho, mas a bala acaba indo bem mais longe do que deveria e acerto um moço, que estava nos vigiando.
- erroooou. - ele grita em meu ouvido. - olha oque essa anta fez.
Miro novamente e dessa vez, acabo acertando a garrafa.
- que que é isso, bicho! - ele diz e eu sorrio.
- estou dentro? - me viro para ele.
- e partir desse momento, você vai curtir... - ele sorri para mim.
***
Eu estava no meu carro, sentado e observando os adolescentes dançando e cantando na rua.
"Tu já sabe o que eu faço lá no meu barraco Já sabe o que eu faço lá no meu barraco Boto o colchão no chão
E te taco, taco o saco..."Essa música era envolvente, me fez ter sair do carro e começar a me movimentar com eles.
lado, lado, lado, frente, lado. Estavam todos em sintonia enquanto a música tocava.
Ninguém me reconhecia ou sabia quem eu era... Isso me mostrava que eu realmente estava no fundo do poço.
- ei, moço do cabelo bonito? - cabelo bonito é definitivamente eu. Me viro para trás e vejo uma moça do lado de um homem não muito formal.
- sou o mc nego da Marcone. - ele fala cheio de marra. - e oque está fazendo no meu pedaço? Você não foi convidado para está resenha. - ele cruza os braços.
- sou o Harry. - semiserro meus olhos para ele. - e eu sou do comando vermelho. - vejo todos dali me encarando.
- então você é um cria de verdade. - ele sorri ladino para mim. - pode ficar. - ele volta a cantar a música que estava cantando.
"Barraco balançando e as piranha sentando"
Decido sair dali, estava sendo demais para mim. Agora que eu sou um criminoso, não posso ficar moscando por aí.
Entro no meu carro e volto a dirigir. A cada esquina tinha um beco diferente onde habitavam os viciados.
Chego ao meu hotel, deixo o meu carro no estacionamento e subo.
Abro a barra de pesquisa do twitter e procuro por "Harry styles", mas não deu em muita coisa já que só tinha gente pergunta quem era esse.
Também entro no meu Instagram e o meu engajamento é o mesmo.
Doze curtidas, três comentários e um reply.Dois deles eram de uma tia minha e o outro era de um tal de Lflorzinha06.
Eu fui esquecido pelos fãs de música.
"Número desconhecido", alguém estava me ligando.
O DDD é 11 oque significa que eu deveria ignorar, uma ligação vindo de São Paulo com certeza é cobrança.
Mas o número insistia, me ligou umas quinze vezes e então atendi.
- alô? - coço a garganta.
- quem quer dinheiroooo? - a pessoa grita ao microfone.
- eu quero dinheiro. - respondo sem muita enrolação.
- sou o silvio Santos e vi que você está precisando de ajudas financeiras.
- é. - respondo curto e grosso.
- poderia me encontrar amanhã, no beco mais próximo ao seu hotel?
- no beco? Me parece perigoso... - penso. - as duas da madrugada, estarei lá. - digo e desligo o celular.
Agora eu sou do comando vermelho, não tenho que me preocupar com o perigo.
Vou até a minha sacada e acendo um cigarro, o clima estava muito frio, mas não tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLEXO DA PENHA - Larry Stylinson
Fanfictiondepois que Harry styles faliu, ele decide recorrer a última opção, a bandidagem. Harry então vai para a Penha, e lá fala com um dos mafiosos mais temidos do Rio de janeiro, Fausto Silva. e nisso ele vê que o esquecimento não era ruim só para ele qua...