༓ Zinara ༓

11 2 14
                                    


■■■

Luena • Pronto, ela dormiu... agora vem comigo, precisamos conversa.

Chan • Esta bem, vamos pro corredor.

Seguiram os dois pro corredor, pois não queriam se afasta no caso da mesma acorda e precisar de ajuda.

Luena • Primeiro me conta o que aconteceu.

Chan • (Suspira)... eu descontei minha dor nela... e acabou que ela falou da irmã dela...

Luena • É pior do que eu imaginei... achei que tinha a vê com a Zinara, já que eu a encontrei perto da cabana que a irmã dela faleceu, ela parecia esta gritando com alguém... tanto que quando cheguei perto, ela não me reconheceu na hora, o que não faz sentido.

Chan • Você pode me contar o que aconteceu com a irmã dela?

Luena • Eu não devia, mas ela não pode esconder isso de você, sem falar que ela vai precisar muito de você... A muito tempo, quando a Chinara só tinha 5 anos, ela e a irmã foram rapitadas, pois além de serem gêmeas, o que já era a raridade, elas nasceram falando a língua Turquesiana, que só uma pessoa fala, a cada século... essa língua não se aprende nem sendo o maior gênio, e muitas pessoas com esse don raro eram sequestradas e mortas, seus corpos eram encontrados sem a língua e os olhos, e elas foram vítimas. A Zinara protegeu sua irmã até o fim, a Chinara a mando de sua irmã, correu sem para de lá, deixando sua irmã pra trás, quando conseguiu achar guardas pra salvar a Zinara, já era tarde, ela foi encontrada morta com as mesma características de um Tur, é como chamamos aqueles que possuem o dom, e tiveram um trágico fim.

Chan • E por que ninguém sabe disso? Nem os Deuses??

Luena • Preferimos não tocar no assunto, cada vez que sua irmã é lembrada ela fica nesse estado... Chan, tenha total paciência com ela, por que no começo ela te rejeita, ela vai querer se isolar e te afasta.

Chan • Obrigado por me contar, se quiser pode dormi no quarto de hóspedes, está muito tarde pra volta só.

Luena • Obrigado, quando ela acorda me chame.

Chan • Não se preucupe e vai logo descansar.

Luena seguiu caminho pro quarto, seu corpo estava cansado da caça, e precisava de repouso.
Enquanto isso Chan voltava pro quarto da Chinara, pois não queria a deixar sozinha por se quer um minuto.


¤Quebra de Tempo¤

Já tinha se passado horas, e a mesma ainda continuava adormecida, e nesse tempo o Chan dava uma de Jake, não saia de lá pra nada, até o Soobin chegar.

Soobin • Hyung, vai tomar banho e comer algo.

Chan • Não quero deixa-la só.

Soobin • Eu fico com ela, você precisa descansa.

Depois de muita insistência do Soobin, o Chan sedeu pelo cansaço, resolvendo se banhar, comer e tirar um cochilo.
Assim que Chan saiu, Soobin virou pra mesma que ainda "dormia".

Soobin • Vai continua fingindo dormi?

Chinara • ...Como sabiá?

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora