2012 - part 2

174 6 4
                                    

Aff odiava ter que almoçar e já ir direto aquele banca chata!com aquele povo chato!

Mas fazer,oq?Precisava de um reforço!Nesse ano minhas notas aumentaram um pouco com ajuda da banca!Com o bom resultado do 3°semestre meu pai resolveu me deixar lá até o ano acabar!

Nesse 1 mês aconteceu tanta coisa...tenho até vergonha de contar!Mas como é passado e eu não posso me abalar pois isso seria olhar para atrás!!

Num belo dia na banca, uma menina da minha escola que eu não gosto pois teve um dia que eu estava no volei ai ela tomou a minha bola na cara de pau,e quando eu passava por ela e suas amigas no corredor ficavam rindo.Ai a bicha vai e me segue até a banca! Que beleza! Lembro me no primeiro dia de banca dela,ela tava com uma cara de santa.Depois de uma semana ela já havia arrumado amigos e advinha! Já começou a me zuar também! Ai quando eu tava sozinha numa mesa ela chegava com um short curto e dizia que tinha uma coxona pois fazia academia.Outra vez ela contou que veio dirigindo até a banca no final ela sempre dava uma risada maligina tipo huahuahua!Ai eu me pergunto... QUEM LIGA QUE VOCÊ FAZ ACADEMIA QUEM LIGA QUEM LIIIGAA!  

   Havia outra idiota na banca!EU ! Amanda véa tímida e chorona!Uma vez chorei porque a prof braba lá gritou comigo! POR QUE EU CHOREI?POR QUE CHORAR PORQUE ELA GRITOU?POR QUE?!

As vezes tenho vontade de ter uma fada madrinha do tempo pra me levar pro passado e aproveitar e dar uns tapas em myself! 

  Bem...voltando aqui ao assunto de namoro,tinha um menino lá que eu fiquei afim idiotamente sem necessidade,digo isso porque não sentia nada por ele ,era só paixoniite mesmo sabe! Ai fiquei sabendo que a menina que eu não gostava Vf. iria ficar com ele .

Eu não gostei e não pensei duas vezes em fazer alguma coisa pra eles não ficarem .E advinhe a ideia magnifica da sabixona aqui?Criar um fake no facebook da V. que é a menina que eu não gosto (Que eu não gostava ,pois tudo o que ela fez pra mim já perdoei,não gosto de ficar de mal com outra pessoa).Então eu salvei a foto dela no meu pc ,arrumei o perfil dela igual o original e adicionei o menino da banca.Quando ele me adicionou eu mandei um OI e disse que não queria ficar mais com ele ,isso usando o perfil fake da V..Depoissss afff tenho até ódio de dizer isso!!! vou escrever irritada! depoiiiis diiiiissoooo entreiiii na miiinha cooonta do faceeeebooook eee falei pro meniiinoo da banca quuuue nãooo achaaava quuue eeele tiiinha queee fiiicaar coooom V.

Olha a inteligência de pessoa!É claro que no dia seguite a V. que estudava na mesma escola que eu veio e me perguntou se eu tinha feito uma conta fake dela.Ai eu negei.Na banca eu fui estudar matemática que é no andar de cima depois desci e vi que a V. o garoto estavam reunidos lá rindo da minha cara .Na verdade o garoto estava sem graça mas V. e seus amigos estavam rindo da minha cara.Depois que a banca acabou briguei com eles,falei umas coisas idiotas lá que não lembro e em seguida advinha o que eu fiz?Choreiiii!! depois desse mico disse ao meu pai que não queria ir mais pra banca com a desculpa que a prof era braba .Graças a Deus ele permitiu que eu não fosse mais!!

Até hoje tenho pesadelos com essa banca,o menino branco estranho que parece ser de outro mundo,V. e a prof braba.Nossa que época podre!! Eu sofri viiu!! 

Dai no final de 2012 não queria nem ouvir mais a palavra "Namorar" estava completamente sem ânimo...e 2013 não ocorreu algo de tão especial que eu poderia arquivar.

Mas em 2014 tem cada história...meu primeiro encontro:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu primeiro namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora