Fugindo

851 71 14
                                    

Voltei!! Me desculpem por não aparecer ontem, tive alguns imprevistos.

Cap não revisado!!

Boa leitura,
Autora Quinn
-----------------------------------------------------------
Não posso mentir que as coisas que  ela está me falando me balançou, mas eu estou com uma ferida que ela me causou e que ainda esta aberta e que doi muito...Mas manterei meu lado racional, mesmo que ele esteje quase me abandonando.

Sarah:_para de mentir você me enganou sempre, me usou feito uma marionete!! grito . É agora vem dizendo que quer ser minha amiga, você só pode estar de brincadeira.

Juliette:_ Deixa eu me redimir por favor Sarará.

:_Porque ela tinha que fala esse maldito apelido.

Ela toca o meu rosto fezendo todos os sentimentos voltarem com tanta força, meu corpo ainda se arrepiava com o toque dela.

Ela começa a chorar e coloca a cabeça em meu peito, uma lágrima escorrer dos meus olhos.

Mesmo vendo verdades na fala dela, mas eu precisava ser forte e lutar contra esse sentimento que eu reprimir desde de quando ela foi embora a cinco anos atrás .

Empurro os ombros dela para trás, pego minhas chave do carro e meu celular, corro da minha sala fugindo dela e de toda essa avalanche de sentimentos que está me possuindo.

Paula:_ Sra Andrade!!. minha secretária me grita

Juliette:_Sarah onde você vai!? ela me chama também.

Não espero pelo elevador e desço correndo as escadas do prédio da empresa, é alguns andares mas eu não estou nem aí pra isso...Eu só preciso fugir.

Corro pela saguão todo e chego no estacionamento ofegante, entro no meu carro e ligo ele saindo dali o mais rápido possível.

Corro pela cidade e paro em uma posto de gasolina, saio do carro e vou para a loja de conveniência pegando quatro garrafas de whisky e indo a atendente.

Atendente:_boa tarde!! Deu..

Não deixo ela terminar de falar e tiro três notas de cem da minha carteira e saio dali sem pegar o troco.

Coloco as garrafas no banco ao meu lado e volto a dirigir indo para um hotel fora da cidade indo para a serra do Rio.

Eu só preciso me afastar de tudo e de todos, principalmente dela...

Chego em um hotel fazenda da região e já era noite por volta de umas 19:15.pego as garrafas no banco e dou a chave para o chofer. me direciono para a recepcionista que ali se encontrava.

Recepc.:_Boa noite Sra!,deseja um dos nossos quartos?

Sarah:_ Sim.

Fizemos todos os procedimentos e subo para o quarto que eu escolhi.
Entro tirando o terno e jogando no chão e desabotoou a camisa social.

Me sento no chão e começo a beber no gargalo mesmo a bebida ardente...eu só preciso esquecer.

''POV JULIETTE''

Eu sei que minhas palavras tocaram em algum canto no coração da Sarah e isso me dá mais confiança em correr atrás dela.

Mas eu também estava preocupada agora porque ela saiu bem atormentada daqui, e eu não sei como essa Sarah de hoje reage com as coisas.

Always in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora