Capítulo I

5 0 4
                                    

- Crianças, jantar!Gritou sra. Weasley do andar de baixo.-Já estamos indo!Já eram umas 10h da noite, a guarda avançada tinha acabado de transportar Harry para o largo Grimmaud, sede da ordem da fênix, Fred, Jorge, Gina, Rony e Hermione estavam atualizando Harry sobre o que estava acontecendo no mundo bruxo até que Harry perguntou:
-E quem faz parte da ordem exatamente?
-Bem, não conhecemos todo mundo;-falou Rony- só conhecemos, Dumbledore, Moody, Shacklebolt, Lupin, Sirius...
-...papai, mamãe, Mundugo...
-Carlinhos, Gui, Tonks e Charlie.Completou Fred, falando o último nome com brilho nos olhos que fez todos rirem menos Harry que não tinha entendido.
-Por que estão rindo?
Ele perguntou confuso, então Hermione perguntou ainda entre risadas.
- Você conheceu a Charlie Schunpike não é?- Harry acenou com a cabeça lembrando da garota de cabelos castanhos e mexas azuis que foi junto com Tonks e o resto busca-lo na rua dos Alfeneiros- Fred é caidinho por ela.Harry olhou espantado o ruivo que empurrava o gêmeo que ria como nunca. Então Harry questionou:
-Mas ela não é uns 7 anos mais velha que você?
-Cinco! Idade é só um número! E eu acho que ela tá afim de mim.
Falou Fred prontamente como se já estivesse respondido essa milhões de vezes, e realmente falar isso tinha virado rotina desde que se conheceram.
- O coitado! Você acha mesmo que ela ia olhar para você desse jeito?- Perguntou Gina segurando o riso da cara de bobo apaixonado do irmão- Você é até mesmo mais novo que o irmão caçula dela!

-Eu não me importo! Ela não sabe ainda, mas também é louca por mim.

Respondeu o ruivo esperançoso.

-Bem, autoestima é tudo! E a Schunpike tem de sobra!

Falou Jorge rindo.

- Schunpike? Da onde eu já ouvi esse nome?

Perguntou Harry pensativo.

- O irmão mais novo dela trabalha no noite bus.

Respondeu Hermione que assim como Gina a havia ficado bem próxima de Charlie e Tonks.

- LALAU?!

Perguntou Harry surpreso, já que não imaginava Lalau Schunpike com uma irmã aurora e nem tão bonita.

- Crianças, o jantar!

Gritou novamente sra. Weasley do andar de baixo.

- Já vamos!- Gritou Rony- Vamos descer, estou com fome.

- Você está sempre com fome!

Falou Hermione. E assim eles desceram para Jantar.

NOTAS DA AUTORA:

Oi gente! Essa é a minha primeira fanfic aqui no wattpad, estou aprendendo então sejam gentis. E também esse é o primeiro capítulo! É mais para apresentação sabe? Vou melhorar com o tempo. Espero que tenham gostado! Comentem! Tchau, tchau!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem a morte nos separa Onde histórias criam vida. Descubra agora