se conhecendo

1.3K 43 1
                                    

JUNGKOOK ON
Oie, eu me chamo Jeon Jungkook, tenho 19 anos, dias a trás eu morava em Busan mais hoje fui obrigado a me mudar para Seul, meus pais tem um sério problema que eles acham que eu sou obrigado a fazer o que eles querem de qualquer jeito mesmo sendo maior de idade. O incrível e que eu não sou filho único, tenho uma irmã mais nova, na verdade e só 1 ano mais nova, exatamente, ela tem 18 anos, ela se chama Ji-Won, ela faz oque quer e oque bem entender, sem sofrer nenhuma consequência pelos seus atos, por que será? Por que ela e a princesinha do papai, ganha tudo que quer, até por que meus meu pais são muito bens de vida, praticamente nasceram ricos, e de família. Minha irmã "estuda" E sim coloquei entre (") porque ela vai para a escola e não faz absolutamente nada, fica aulas e aulas arrumando maquiagem, as vezes me pergunto "será que ela não cansa?" Mas em fim mesmo não sendo o filho perfeito mesmo assim amo a minha família do jeitinho que eles são, até noraue só um milagre para muda-los.
JUNGKOOK OFF

JIMIN ON
Oioi, bom eu me chamo Park Jimin, tenho 20 anos Moro em Seul por causa da faculdade, preciso estudar bastante para ajudar minha família. Bom sou filho único o orgulho da mamãe... Talvez por ser o filho único, Moro com meus amigos da faculdade. Kim Taehyung, Min Yoongi, Jung Hoseok e fiquei sabendo que hoje chegaria mais alguém que vai morar com a gente provavelmente menino, até por que meninas não são permitidas aqui, regras da casa, explico depois...
JIMIN OFF

(Jimin, Taehyung e Yongi estão sentados no sofá assistindo tv quando a campainha toca)

JM: quem será?

TH: tá esperando alguém?

YOON:olha eu sinceramente não tenho paciência com vocês! Pow, não lembram que vai chegar um menino novo? Que saco tenho que falar toda hora, ah palhaçada já falei 3 vezes...

JM: caramba Yoongi um dia cara, um dia você nuca fica de bom humor!

TAE só por que ele e o mais velho vive brigando com a gente!
YOON: Ta me chamando de Velho Kim Taehyung? E isso mesmo que eu ouvi?
(A campainha toca 3 vezes seguidas)
JM: Já vi que e apressado..
(Jimin se levanta e vai abrir a porta, Taehyung por medo De Yoongi vai com Jimin)
YOON: Vem aqui Taehy... Fi da mãe!

( Jimin abre a porta e olha o mais novo de cima a baixo)

JM :oi.. Nome?
(Taehyung os observa calado)
JK: Me chamo Jungkook, e vc?
JM: Me chamo Jimin e esse aqui e o Taehyung...
TAE: Olá...
JK: Hm, posso entra?
Posso né?
(O mais novo entra, vai para a sala e se senta no sofá)

JM : Noss...

TAE: Difícil né?

(Jimin volta para sala e Taehyung vai para cozinha)

YOON: Yae Jungkook, Tudo bem?

JK: como sabe meu nome?

YOON: Ouvi vocês na porta

JK: Ahh, estou bem e você?

YOON: Que bom, estou bem também, seu quarto e lá em cima. Jimin mostra pra ele!
JM: E- eu? Ta, vamos Jungkook e por aqui
(Jimin e Jungkook se levantam do sofá então vão pra o quarto vago, chegando lá Jimin abre a porta e entra)
JM: é  aqui, tem um banheiro em cada quarto, então não precisa esperar ninguém tomar banho, os lençóis estão ali no guarda roupas, e você pode colocar suas roupas nesses cabides aqui...

JK: Ah, ok, obrigado...

mais novo fala olhando para Jimin)

JM: de nada..
(Jimin sorri e vai em direção a porta)

JK: Ei, Jimin né?

JM: Sim, precisa de mais alguma coisa?

JK: So queria saber se como estudamos no mesmo lugar se posso ir com você?

JM: Ah, claro que sim, Taehyung vai com a gente também...

JK: Ok, Obrigado..

(JK sorri agradecido e Jimin volta para sala)

YOON: Então, oque achou dele?

JM: Ele é uma pessoa de poucas palavras, mas aparenta ser legal, e bonito...

YOON: Noss.. O menino nem chegou Jimin

JM : ué, eu não sou cego Yoongi

YOON: percebis, mais em fim..
Sabe onde o Hoseok foi? Já tá escuro e ele ainda não voltou

JM: Ta sentindo falta dele?

YOON: Sim to...

(Jimin olha para Yoongi com uma cara de safado)

YOON N-não, que cara e essa? Não e nada disso Jimin, e porque ele mora com a gente, estou preocupado

JM: hm, verdade.. Ta tarde mesmo, ele saiu e disse que ia fazer não sei oque na casa de não sei de quem

YOON: HM, nem vi ele hoje
JM: Claro né Yoongi era 12:00 e você estava dormindo!
YOON: Nossa cê mente! Nem durmi tudo isso!
JM: Se viu a hora que você acordou?

(Jimin ergue a Sobrancelha olhandopara Yoongi)
YOON : Bom.........
JM: Psé Yoongi, Psé!!!

Continua.

meu colega de quarto {Jikook +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora