Olá amiguinhos ❤️
Sou meia que nova no mundo das fanfics mais espero muito que vocês gostem dessa
Alguns avisos
Contém Homofóbia na parte do pai de taehyung
Tem cenas de sexo (adoro)
Não quero ofender nenhum dos meninos, eles são meu mundinho ❤️Amem bastante o jimin, ele vai ser maravilhoso na história e super engraçado 🌺
Desculpe alguns erros, não revisei a história então me perdoem os erros 😢
Capa feita por mim 😍 ser alguma escritora querer a minha ajuda com isto terei o maior prazer de ajudar,
Então é isto, boa leitura bebês
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Algumas coisas eram difíceis pra Taehyung e uma delas era a aceitação do seu pai. Ele não entendia por que era tratado tão mal, sempre foi muito obediente, nunca trouxe problemas, mas tinha algo que seu pai odiava era seu jeito de si expressar. Sempre foi muito feminino e podia si passar por uma menina facilmente com seus cabelos loiros de tamanho médio, sua cintura fina demais para um garoto, sua pele branca e lisinha.Suas roupas também não ajudava muito, sempre amou sair com roupas femininas, como saias e vestidos, ele se sentia uma princesa e seu pai não aceitava nada daquilo. Em sua mente sempre muito preconceituosa, Taehyung tinha que ser masculino, ele é um homem afinal, era o que sempre dizia. Taehyung até tentou usar roupas masculinas mas falhou por não si sentir bem, não si sentia uma princesa.
— Arrume suas coisas, me cansei de você. — o pai de Taehyung dizia, estava com raiva, não queria um problemático em sua casa, ainda por cima um gay afeminado.
— Mas papai, eu quero ficar aqui! — Taehyung chorava, ele não tinha para onde ir e não queria encomodar seu amigo, Jungkook. Ele era o único que aceitava Taehyung do jeito que ele era, nunca o julgou, muito por contrário sempre o elogio dizendo como ficava bonito com suas roupinhas fofas e delicadas, também sempre o presenteava com meias e vestidos floridos e aquilo deixava Taehyung mais que feliz.
— Eu não quero saber, você só volta aqui quando virar homem de verdade. — disse saindo do quarto e batendo a porta tão forte que Taehyung se assustou. Ainda chorava, não sabia o que iria fazer, seu pai já lhe expulsou muitas vezes de casa mas nunca chegou a sair porque sua mãe sempre o impedia... Mas infelizmente ela veio a falecer ano passado e desde aquele momento seu pai piorou consigo, o batia e o humilhava sem motivo algum.
Vendo que não tinha pra onde ir, pegou seu celular. Iria ligar pro seu hyung, não queria incomodá-lo, Jungkook já tinha problemas demais por conta do trabalho mas mesmo sempre ouvindo que Taehyung não era um problema pra Jungkook, ele morria de vergonha.
Discou o número, esperava ansiosamente para que ele atendesse logo, assim que ouviu um "Princesa" seu coração foi a mil, iria desligar o celular.
— Eu sei que você está ai. — Jungkook disse mais uma vez — O que aconteceu? — ainda em silêncio pensando na desculpa que iria dizer, na outra linha da ligação Jungkook já estava impaciente e preocupado. Toda vez que Taehyung ligava e ficava em silêncio algo ruim tinha acontecido, e imaginava que seria o pai dele, sempre era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
saia vermelha #TAEKOOK
Teen Fiction[ONE-SHOT] TAEKOOK Depois que seu melhor amigo foi expulso de casa por usar roupas femininas, jungkook resolve trazê-lo para morar com ele e seu irmão mais velho jimin. Mas tudo sai do controle quando assistiu taehyung com uma curta saia vermelha...