S/n pov
Cá estou eu tentando levantar, acontece que o Leo tem um sono pesado e mesmo se eu chamar ele, ele não acorda!, o jeito é da um tapa bem forte memo,tento sair mais uma vez mas sinto duas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto.
-leo,eu tenho que levantar- falo me virando pra ele.
- fica aqui comigo porfavor -ele fala pondo o rosto no meu pescoço oque me da um arrepio.
-você sabe que eu tenho coisas pra fazer -falo brava e ele me solta.
Me levanto,vou no banheiro,faço minhas higienes e tomo um banho, ponho uma roupa e penteio meu cabelo.
(Se não quiser essa roupa,imagine outra)
Depois desço pra tomar cafe e vejo a Ana (mãe do leleo).
-Oii s/n,você pode avisar ao Leo que eu vou viajar e volto semana que vem? -ela pergunta e eu assinto- otimo,tchau querida
Ela fala e sai,eu fecho a porta e vou direto acorda o leo mas vejo que ele não ta na cama.
-Leo? - chamo ele e vejo ele saindo do banheiro - tua mãe foi viajar e só volta semana que vem.
-você pode ficar comigo essa semana? -o mesmo pergunta sentando na cama
-vou pergunta pra minha mãe -falo pegando meu celular.
*cel on*
Mae?Oi filha
A mãe do Leo foi viajar e so volta semana que vem,posso dormir aqui
essa semana?Pode sim,manda um beijo pro leo🥰
Ta bom,tchau
Tchau 👋
*cel off*
-ela deixou -falo e me jogo na cama -
E também te mandou um beijo.-que bom mas agora vamo descer pra tomar café da manha -o mesmo fala me puxando e eu levanto indo até a cozinha.
-oque eu fasso de café da manhã ?- pergunto me virando pro leo.
-faz oque você preferir -ele fala sentando na cadeira e eu fiz algumas panquecas com banana,morango e
Mel.(N/a:queria)
-prova ai leo - falo dando o prato pra ele e ele me olha com uma cara de 😋.
-mano,isso ta muito bom - se ele falou, ta falado né.
-não come tudo,eu também quero- pego o prato e como uma panqueca.
Vejo o leo rindo e pergunto doque ele estava rindo.
-sua boca ta suja - ele fala e se aproxima limpando minha boca e sorri.
[...]
Eu e o leo passamos atarde toda vendo filmes,agora já é de noite e eu puis um pijama curto memo.
-amor,fiz pipoca pra gente -ele fala
entrando no quarto e deitando do meu lado.-desta vez eu escolho o filme -falo pegando o controle e pondo na netflix,analiso um pouco os filmes-
Vai ser esse (n/a:escolhe teu filme preferido),já viu esse?-não mas parece legal -ele fala pondo a cabeça na minha barriga.
Depois de um tempo vejo que ele está dormindo, desligo a tv e abraço ele.
Tudo por esse garoto. <3
Minha voz é mó normal vey.
Tava sumida mas voltei rars
Seis apoiam o namoro dele com a nathi?
𝓑𝔂𝓮 𝓶𝓪𝓻𝓲𝓭𝓪𝓼 💍.