Heloísa.
Meu Deus eu nem acredito que estamos indo pra Los Angeles, EU TO SURTANDOOOOOO.
- Calma Helo hahaha. - Alice (vulgo perfeita maravilhosa, nunca errou) disse vendo a minha animação.
- Eu não consigo, tô sentindo uma coisa tão boa no coração e você disse que vou ver uma pessoa muito queridaaaa - Falo sorrindo de orelha a orelha.
- Não sei se você vai se lembrar, mas espero que sim. Estou bem animada também, vai ser um recomeço incrível.
Você deve estar perdide né?!
Bom deixa eu explicar, muito prazer, meu nome é Heloísa, tenho 16 anos (quase 17 hihi) e estou me mudando para a Califórnia porra!!!!
(desculpa estou realmente muito animada.)
Você deve estar se perguntando, por que estou me mudando assim do nada né? e bom, quando eu tinha 11 anos meus pais foram viajar, comemorando alguns tantos anos de casados e o avião deles caiu, todos os passageiros morreram, no caso foram meus pais e o povo padrão do avião, somente pois era avião particular (temos uma grana aí guardada)E, eu sofri muito com isso, a minha guarda ficou com a Alice, minha tia, amo muito ela e sou grata por ter ficado comigo nos meus piores momentos, eu não estou 100% bem agora , mas estou melhor do que 2 anos atrás. Passei alguns problemas na escola com bullying, algo bem típico de qualquer adolescente. Isso porque a puberdade me deu um soco com 13 anos e foi então comecei a sofrer na escola, comecei a criar corpo e vem a merda da menstruação, eu já sabia um pouco sobre mais não estava totalmente preparada. Ainda estava mega frágil com a perda de meus pais então o bullying me atingiu forte, e aí vcs se perguntam, o que de fato aconteceu?
Em um belo dia de educação física, estavamos jogando rouba bandeira e nisso um garoto esbarrou em mim e caímos, e aí quando fui levantar, tinha sangue no chão e um pouco no braço do menino e assim, comecei a ser zuada, a mentruação era um tabu (ainda é) então pegaram nojinho de mim e a fazer bullying. De inicio eu não liguei muito, mas as pessoas começaram a se afastar e nisso minhas amigas também, a minha melhor amiga (vulgo Amanda) se afastou também e começou a me zoar, e o pior de tudo eu gostava dela, tipo gostar mesmo, algo gay, e pra mim era normal, deveria ser normal, eu só estava gostando de uma pessoa. Eu disse a ela isso uma semana antes, e ela disse que gostava de mim também, começamos a ter uma namorinho de criança, mas quando rolou isso da educação física, ela falou pra todo mundo e deu o maior b.o.
Além de ter falado para todo mundo que eu gostava dela, ela me caluniou, falou que eu beijei ela a força um dia no banheiro, o que nunca aconteceu, na verdade aconteceu o beijo, pois éramos namoradinhas, mas ela distorceu a história e todos acreditaram. Depois disso me isolei, sempre falava tudo pra Alice e ela me convenceu a não mudar de escola, isso para eu seguir em frente e mostrar que estava melhor sem eles, com 14 anos quando fui para o 9° entrou um garoto na escola e ele era mais velho, estava no 1° do EM e fizemos amizade, e isso me fez um BEM enorme, somos melhores amigos hoje em dia (O Matheus). Rolou outras coisas com a Amanda, mas é coisa pra outro dia.
Temos várias histórias engraçadas sobre essa minha antiga escola, mas vocês vão ficam sabendo depois. E tem muitas outras coisas para contar.
Pego meu celular e antes de decolar posto a foto que a Alice tirou pra mim. (no fundo eu estava morrendo de medo de morrer, os traumas amores.)
obs: a garota da foto não é a Helo.
@heloisahzzy
go go 🇺🇸
@mathheusizzy e mais 1456 pessoas curtiram
312 comentários@mathheusizzy JÁ ESTOU COM SAUDADE CENOURINHA
ownt, até parece que é fofo@xxxxxx burguesaaa
@nanda.web vou sentir sua falta helo :(
🐍🐍@xxxx gostosa
.............................................oi oi gente, essa é a minha primeira fic, estou relevem um pouco, me perdoem qualquer erro ortográfico.
• o que vocês acham que vai acontecer no próximo cap?
beijinhos, espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
.˚﹟até que enfim, encontrei você ᵎ ˖ ˙ billie eilish
FanficHeloísa aos 16 anos se muda com sua tia para Los Angeles, afim de um recomeço nem imagina que uns anos depois iria encontrar um amiga de infância, algo de longa data. Billie tinha uma melhora amiga de infância, na qual nunca pôde esquecer, por ter...