Acordo e olho para o teto do meu quarto. Às vezes tenho a impressão de que estou vivendo dentro de um sonho. É como se tudo fosse demais e a qualquer momento eu acordaria e estaria de volta à escola onde estudei há mil anos. Sei que é loucura, mas o que posso fazer? É inevitável sentir isso.
Respiro fundo e volto a refletir sobre tudo. E pensar que essa loucura começou quando meu agente me convenceu a gravar um novo vídeo para o teste de uma nova série de TV. Um ano depois, uma temporada inteira gravada e uma segunda já confirmada, aqui estou.
Tive minha vida totalmente modificada. Deixar a carreira de modelo para trás foi fácil. Há anos eu já não sentia aquela excitação das passarelas. Também foi tranquilo mudar de país, já que sempre fui meio nômade e amava conhecer novas culturas. A Escócia me trouxe algo que há anos não sentia: a sensação de lar. Lembro-me do alívio que senti quando abri a última caixa da mudança. Tudo parecia tão certo.
Talvez o mais difícil tenha sido deixar o anonimato. Passar de alguém praticamente desconhecido para me tornar o foco de milhares de pessoas, seja para o bem ou para o mal, não foi fácil. Na verdade ainda não é. Não quero parecer mal agradecida, mas nunca irei me acostumar com a agressividade. Não consigo entender o que leva uma pessoa a perder horas atacando outra que nunca fez nada a ela, mas enfim, graças a Deus eu recebo muito amor e carinho da grande maioria. Isso compensa qualquer coisa.
Respiro fundo e resolvo levantar. O dia será cheio. Com o fim das gravações, vários eventos de divulgação da série estão agendados. Apesar de não querer sair da cama, preciso pegar um voo.
Diante do espelho analiso minha imagem. Precisarei de maquiagem para disfarçar um pouco das olheiras. A noite foi agitada. Retiro a camiseta dele que sempre uso para dormir. Ainda sinto o cheiro do seu perfume amadeirado nela. Mesmo já tendo embalado as poucas coisas que o Sam deixou aqui, fui incapaz de coloca-la junto.
Sam Heughan é a pessoa que quebrou meu coração. Com sua timidez, gentileza, senso de humor e inteligência, fez com que eu me apaixonasse. E pensar que um dia jurei que jamais isso aconteceria novamente. Já me estrepei tanto em relacionamentos que não queria isso para minha vida mais. Estava decidida, até que ele surgiu naquele teste.
Me lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos. Eu estava tão nervosa... mas foi só aquele rapaz alto, loiro e lindo pegar minha mão e dizer que tudo ficaria bem que eu soube que realmente ficaria. Daí em diante nós só nos conectamos cada dia mais. Sam seria meu co-star. Faríamos Claire e Jamie na TV na adaptação da série de livros de sucesso Outlander. Rapidamente nos tornamos amigos. Conversávamos todos os dias.
Sam é escocês, mas sua família morava em Edimburgo e as gravações seriam em Glasgow. A minha família ainda vivia no mesmo lugar onde cresci, na Irlanda. Não ter nossos parentes por perto ajudou para que nos tornássemos o pilar um do outro.
AMIZADE. Foi isso que tivemos por algum tempo. Negamos por meses a enorme atração que sentíamos para não corrermos o risco de estragar nossa relação, e, além disso, tínhamos assinado um contrato que proibia relacionamentos amorosos entre os atores. Mas não era fácil ignorar. Bastava estarmos no mesmo lugar para tudo parecer em chamas. Era forte demais!
Naquele dia tínhamos trabalhado quase 15 horas. Estávamos exaustos, mas decidimos beber um pouco para relaxarmos antes do nosso merecido descanso, e foi aí que a coisa explodiu! Dessa vez foi impossível ignorar. Nos entregamos e demos, finalmente, o que nossos corpos tanto imploravam. Jamais foi tão intenso e lindo. Sam e eu nos amamos a noite inteira. Deus! Nunca foi assim!
No dia seguinte concordamos que não seria mais possível negar aquilo e decidimos deixar tudo acontecer aos poucos e da maneira mais discreta possível. Ninguém poderia saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
Fanfiction"Jamais pensei que poderia sentir algo assim. Era como se meu coração estivesse sendo esmagado. Eu não conseguia entender. Por que ele fez isso? Sam conhecia meus sentimentos, então por quê?" Essa é minha primeira fanfic do meu casal casado, então e...