— Pai, será que dá pra você ao menos dá um sorriso? — Amybeth perguntou, ajustando a lente da câmera. — Parece até que você vai vomitar.Derek bufou e mudou de posição na cadeira, mas não adiantou muito.
Eles estavam a quase meia hora tirando fotos, mas em todas o moreno com caras estranhas ou piscando e o sorriso que tentava dar, parecia forçado demais.
— Eu estou tentando. — Coçou a cabeça, ajeitando o óculos e em seguida passou a mão pelo terno.
Amybeth havia separado uma roupa especialmente para essa sessão de fotos. O terno preto lhe caia perfeitamente e a gravata azul ressaltava seus olhos, que estavam mais evidentes pelo óculos de grau. Seus cabelos estavam bagunçados e estilosos e sua barba por fazer dava o toque final.
— É só relaxar, pai. — Sorriu.
Eles haviam combinado de fazer a sessão de fotos no apartamento de Amybeth. Ela havia se mudado há alguns meses, mas sempre que podia, ia para a casa de seus pais. As vezes ficava mais lá do que no seu próprio apartamento.
Era pequeno, perfeito para uma pessoa e a decoração era a cara de Amybeth. Vasos de plantas e flores para todo o lado e várias pinturas nas paredes. O cômodo mais arejado e iluminado do apartamento, havia virado o estúdio seu estúdio de fotografia, mas ela planejava abrir um estúdio em algum lugar assim que estivesse mais estabelecida.
De repente a porta da frente se abriu, revelando uma Meredith sorridente, mas era notável sua palidez.
— Alguém deixou o fogo ligado ou esse calor tá vindo de você, gato?
Amybeth revirou os olhos com um sorriso.
Seus pais sempre flertavam como adolescentes.
— Meredith. — Derek sorriu, seus olhos brilhando ao ver sua esposa.
— Ei, você, modelo. — Ela deu uma risadinha, indo em direção à ele, mas travou quando viu Amybeth atrás da câmera. — Estou atrapalhando?
— Não, mãe. Pode ir beija-lo. Oh, adolescentes na puberdade... — Amybeth zombou.
— Na verdade, só um casal muito apaixonado. — Meredith soltou uma risadinha, abaixando o tronco para capturar os lábios de Derek com os seus, mas gargalhou quando sentiu as mãos fortes deles a puxarem, fazendo ela cair em seu colo.
Ela separou seus lábios dos dele, sorriu, pegou o rosto dele entre as mãos e delicadamente beijou seu lábios novamente.
Amybeth olhou a cena com um sorriso.
Desde pequena ela sempre observou o amor que seus pais sentiam um pelo outro e sempre amou o jeito apaixonado com o qual o pai conta a história de como eles se conheceram. E ela queria um amor igual ao de seus pais.
Queria a alguém que a olhasse como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo, assim como seu pai olhava para sua mãe, mesmo após vinte e quatro anos de casamento. Mas no momento, ela precisava focar em sua carreira.
— Será que posso voltar as fotos ou irei atrapalhar os pombinhos? — Amybeth perguntou zombeteira.
— Já estamos acabando. — A loira riu, separando seus lábios dos do marido.
— Você está bem? — Derek franziu as sobrancelhas em direção a esposa, acariciando o seu rosto com as costas da mão. — Está pálida.
— Eu só não estou me sentindo bem. Deve ser porque não comi nada ainda. — Deu de ombros.
— Você não comeu?
— Eu tinha que editar fotos para entregar a um cliente. — Justificou.
— Mas...
— Que tal a mamãe ir lá na cozinha pegar algo pra comer, huh? — Amybeth falou. — Aproveitar que a presença dela mudou seu humor, pai.
— Isso. — Meredith se levantou do colo do moreno e lhe deu um último beijo. — Você tem que tirar fotos, supermodelo.
Derek sorriu e a observou caminhar em direção a cozinha, voltando em seguida com um pacote de batatinhas e se sentando em uma cadeira vazia.
— Podemos? — Amybeth perguntou.
— Sim, claro. — O moreno sorriu vendo sua esposa comer, mas o mesmo morreu em seus lábios ao observar sua esposa enfiar mais uma batata em sua boca, colocar a mão na boca e correr para o banheiro.
— Mãe! — Ele ouviu a voz de Amybeth exclamar enquanto corria em direção ao banheiro, encontrando Meredith agachada em frente ao vaso sanitário enquanto vomitava.
O moreno rapidamente se agachou e com uma mão segurou seus cabelos enquanto a outra começava a acariciar suas costas em círculos.
— Filha, vai pegar um copo d'água, por favor. — Pediu, seus olhos ainda em sua esposa que vomitava mas ele ouviu os passos de Amybeth pelo corredor.
— Estou bem. Estou bem agora. — Meredith soltou um suspiro, se afastando do vaso sanitário.
Derek fechou a tampa e deu descarga, ajudando a loira a se levantar. Meredith imediatamente deitou sua cabeça no peito do moreno e fechou os olhos,sentindo as mãos dele acariciarem seu cabelo.
— Aqui, mãe. — Amybeth apareceu na porta do banheiro, lhe entregando um copo com água.
— Obrigada, docinho. — A loira murmurou antes de pegar a água, e tomar um gole.
— Acho melhor irmos ao médico. — Derek falou, acariciando seu rosto.
— Eu sou casada com um. — Ela deu uma risada fraca, apoiando sua cabeça no peito dele novamente e soltando um suspiro longo.
— Sem piadinhas agora. — Ele murmurou. — Sabe que eu me preocupo.
— Sei disso. — O olhou nos olhos. — Mas não foi nada demais.
Derek suspirou e ergueu as mãos, segurando os lados do rosto dela, a olhando como estivesse guardando cada traço seu na memória e em seguida lhe beijou no lábios.
— Estou com gosto de vômito. — Fez uma careta.
— Não me importa. — Ele riu, seus lábios roçando os dela.
— E pronto. — Eles ouviram a voz de Amybeth e olharam para o lado, a vendo abaixar a câmera e sorrir. — Espero que a revista aceite uma sessão de fotos de casal.
— Amybeth... — Derek começou.
— Ah, não, pai. — Amybeth bufou. — Só perto da mamãe que você ficou relaxado e tenho certeza que peguei o momento que seus olhos brilharam.
— Oooh... me mostre depois. — Meredith sorriu.
Amybeth lhes lançou um último sorriso antes de andar de volta para sala, ouvindo seu pai sussurrar algo para sua mãe que a fez rir.
É, talvez um dia ela teria um amor igual ao de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy - merder
FanfictionMeredith tem a vida perfeita. Com três filhos lindos e casada com o amor da sua vida há 24 anos, ela nunca imaginou nada melhor. Até que nos seus 44 anos, ela recebe a notícia de que está grávida novamente.