- Whisky 30 anos! - Amos colocou a garrafa na mesa. Aquele whisky custava uns 6 mil dólares pensou James.
- Eu não bebo. - James sorriu dizendo. Ele não bebia. Nunca bebeu.
- Mas hoje é uma comemoração especial. Você precisa se divertir. - disse Sirius colocando as doses nos copos. - Alice não. - Ele riu. Alice estava grávida então, ficou com a água feliz e tranquila.
- Vamos Jay! Aproveite! Relaxe um pouco. - Marlene disse tentando tranquilizar o amigo.
- Tudo bem! - James disse ao beber a primeira dose.
Remus pensou que aquela seria uma longa noite.
E ele estava completamente certo.
X
Petúnia e a mãe haviam saído para andar na Londres noturna, mas Lily estava exausta depois de mais espetáculo bem sucedido. Aquela turnê iria tomar muito tempo e disposição dela e levar a mãe e a irmã iria ser ótimo depois de tanto tempo separadas.
E numa coisa Lily tinha que agradecer a Severo. Ele tinha a convencido a comprar aquele pequeno e aconchegante apartamento no centro de Londres. Era muito melhor que hotéis o tempo todo e tinha uma sensação de lar.
E Severo, pensou Lily. Tinham marcado de conversar ainda naquela semana.
Antes de ir para o banho, Lily colocou o celular para carregar não se antes ver os stories postados pela Julliard e pelos amigos sobre a formatura oficial da estrela de Julliard. Curtiu as fotos e viu uma foto de Sirius e Remus abraçados a James.
Todos de blazer. James estava no meio de um dos casais favoritos de Lily. James estava de camisa branca, os cabelos bagunçados e o óculos. Remus e Sirius olhavam para câmera, mas James não, ele estava gargalhando. Era uma foto muito bonita. Se levantou e foi para o banho. Tranquila e sabendo que a vida a conduziria até ele.
X
James estava vendo o mundo girar. Ele não tinha o costume de beber e muito menos de ficar bêbado. Ele era controlador por natureza. Mas ele estava se divertindo. Os amigos achavam que ele precisava relaxar uma vez na vida e ele acreditava nisso também.
Tudo no seu tempo.
- EU AMO VOCÊS! - James gritou no microfone enquanto os amigos gargalhavam sentados na mesa na frente do palco.
- Ele vai odiar esses vídeos amanhã. - Amos disse a Marlene e a Alice.
- Ela disse QUE VAI VOLTAR POR MIM. E EU FINALMENTE TERMINEI A FACULDADE. - Ele continuou sob o olhar de Remus. O único que realmente estava com medo daquela história.
Já sentado na mesa, James estava bebendo com Frank e Amos. Agradecendo e vibrando por tudo. Ele estava muito feliz.
- Eu preciso fazer uma coisa. - James disse pegando o celular e saindo da mesa sem nem que os dois amigos percebessem.
James não conseguia ligar o vídeo então chamou apenas por voz. O pequeno sinal de que a pessoa atendeu fez com que ele falasse, tudo.
Linda, como eu sinto saudade de você! Que bom que você vai voltar para mim. Eu nem sei explicar o que eu sinto. Eu sinto tanto a sua falta. - Ele estava engasgado com todas as palavras, era um alívio deixar tudo, finalmente, sair de forma atropelada e com a pouca dicção que a bebida permitia. - Eu jamais devia ter deixado você ir embora, eu devia ter pedido para você ficar comigo. Eu devia. Nós estaríamos juntos. Nós seríamos felizes todos esses anos, mas você entende, não entende? Eu fiz o que achei certo para você, eu quero que você seja feliz acima de tudo Egocêntrica, eu te amo demais, eu te amo tanto que parece que eu vou explodir. Eu quero a sua felicidade acima da minha. Sei que isso vai contra a autoestima, mas sei lá.. enfim. Se puder volte para mim, volte para nós.
James terminou de falar as palavras entaladas e ele quase respirou aliviado se não fosse a resposta rosnada do outro lado da linha.
Tenho certeza que a minha Lily está feliz.
James ficou sóbrio. De repente. Algo gelado percorreu sua espinha e ele tinha que perguntar mesmo que doesse o mundo inteirinho dentro dele.
Quem fala?
Severo ouviu aquela voz. Ela tinha mudado, estava mais sério, a voz acusava o golpe. Ele só precisava finalizar com aquela palhaçada para sempre.
O noivo de Lily Evans.
James não respondeu. Ele não conseguiria. Ele apenas deixou o telefone cair das mãos junto com as esperanças que tinha dez minutos antes. O som da tela despedaçando não fez jus ao coração dele naquele momento.
Severo apenas apagou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quanto tempo vou te amar? James e Lily
Fiksi PenggemarMúsica, café e água com gás. A egocêntrica. O arrogante. Uma lista de quase beijos. Um grande amor com encontros e desencontros. Como " Você nunca caminhará sozinho" "Por quanto tempo vou te amar" também atravessa os anos para que James Potter e Lil...