Detenção

180 24 30
                                    

Ferrado.

Essa é a palavra que me define nesse momento.

O motivo?

Bom,eu acabei xingando um professor de "filho da puta" no calor do momento,eu JURO que foi sem querer!o Taehyung não parava de me cutucar sabe se lá o por quê.E adivinha?eu,Jeon gostoso Jungkook estou sofrendo na detenção só por ter xingado um professor,vê se pode?

-Senhora Kang?

-hm?oh!Sr.Park!

-o Sr.Choi disse que você poderia ir-ele me olhou de relance-eu irei ficar as últimas duas horas com o Sr.Jeon-ele deu um de seus melhores sorrisos-

Caralho...eu tô muito fudido.

-você é um menino de ouro mesmo-ela sorri-muito obrigado Jimin

-vici i im minini di iiri mismi-reviro os olhos.

-não precisa me agradecer Sra.Kang,pode ir-ele ri baixinho antes de ver a porta se fechar-

Ele anda tranquilamente até a porta e a fecha logo,voltando seu olhar a mim e sorrindo minimamente,minhas mãos estavam trêmulas,minha respiração descompensada e balançava minha perna a todo momento,aquilo de fato era agoniante.

-Jeon Jeon....até quando irá fugir de mim?

Sua voz era calma assim como seu olhar,ele andava até minha direção lentamente,sempre mantendo o contato visual.Mordi o lábios inferior em sinal de nervosismo,quando chegou perto de mim ele se abaixou devagar e segurou meu queixo e depositou um beijo em minha testa.

-responda bebê...-sua voz era mansa me deixando todo molinho-

-Hyung...

-sim bebê?

-não fala assim...

-me responda Jun-o mais velho apertou sua mão em meu queixo,me fazendo arfar-

-e-eu fiquei com vergonha Hyung...

-vergonha de que?de gemer feito uma cadela enquanto eu te fodia naquela cama?vergonha de pedir por mais toda vez que eu acertava o seu pontinho especial?

-Hyung...

-eu senti sua falta Jun-fez um biquinho-

-desculpa hyung...

-ainda vai fugir de mim bebê?

-não Jimin-shi...

Jimin levantou o garoto e segurou na cintura fina do mesmo,acariciou o rosto do mais novo antes de se aproximar e selar os lábios com seu coelhinho,um beijo que começou lento foi se intensificando rapidamente,a saudade de ambos era grande e a necessidade dos corpos juntos era maior ainda,Jimin andou aos beijos com Jungkook até a cadeira que antes estava ocupada pela senhorita Kang.Jimin puxou o menor para seu colo,este que tratou de tirar sua blusa rapidamente dando livre acesso à Jimin que tratou de sugar e lamber um dos mamilos do menino enquanto apertava e estimulava o outro com a mão,Jungkook arfava e gemia manhoso,seu pau começava a dar sinais de vida e o do mais velho não estava diferente.

-hyung...tá quente-seu menino rebolava e dava alguns pulinho em seu colo,isso o deixava com mais tesão ainda-

-oh neném...você quer que seu hyung foda essa boquinha em?

-sim hyung...p-por favor

Jimin sorriu antes de guiar o garoto a ficar de joelhos entre suas pernas,ele desafivelou o cinto e logo abriu o zíper da calça liberando o membro melado de pré gozo,era grosso e mediano do tamanho ideal de acordo com Jungkook.Jimin punhetou devagar expelindo mais do líquido viscoso,Jungkook lambeu os lábios antes de segurar pela base e deixar um beijo na glande,rodou a língua em torno da cabecinha inchada fazendo Jimin tombar a cabeça para trás e gemer afetado com aquilo,Jungkook deu uma risadinha antes de colocar metade do membro do rapaz na boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cansou de fugir?Onde histórias criam vida. Descubra agora