Oii , tudo bom ?1 capítulo caralho , meu coração bate em uma frequência perigosa 🙉
Espero que gostem , um xero 🙋♀️
Caso importe : 4.745 palavras
_________________ 🥀 ____________________
Seul , Coreia do Sul
서울 , 한국Sábado , 21:49PM
Mansão da família Do
Em um corredor vago e pouco iluminado , só podemos ouvir o som dos saltos finos que pisam no chão com agilidade , e das pegadas de sapatos sociais que acompanhavam os mesmos . O som de respirações calmas ao mesmo tempo que ansiosas para chegar ao destino do maldito traidor .
— Onde ele está? – a voz de timbre grave feminino ecoou autoritária pelo lugar seco e abafado .
— Última porta , Queen – uma voz masculina respondeu de imediato .
Ao chegar no lugar desejado, foi possível ouvir um choro abafado e provavelmente súplicas . A Queen não gosta de fazer nada com nenhum de seus homens , mas ela não pode perdoar quando é feita de idiota , mexer com o seu dinheiro é como pedir pra queimar no inferno . O rapaz já sabia qual seria o seu fim , e estava se tremendo de medo. A mulher olhou pra essa cena com apatia e desdém , afinal , se ele não quisesse invocar o demônio, era só não realizar a cerimônia.
— Oque aconteceu querido? – se aproximou em passos lentos – Por que está chorando ?
Sua voz era assustadoramente simples , um calafrio percorreu todo o corpo do rapaz fazendo ele ficar imóvel . Ele despertou sentindo a mão fria e tampada por tatuagens tocando suavemente o seu queixo , o elevando e fazendo ele olhar em seus olhos escuros cobertos por lentes . Ele podia ver um pouco do seu reflexo nos piercings esféricos nos cantos da boca coberta por batom preto . Ela carregava uma expressão inefável, essa é a essência da Queen.
— Por que fez isso Bambam? – perguntou fazendo ele despertar da hipnose de seus traços – Sabe que eu não gosto de traição , muito menos que toque no que é meu .
— Desculpe , desculpe , desculpe , perdão Queen – disse freneticamente entre soluços – Eu juro que não farei mais isso . Poupe a minha vida , eu imploro !
Perdão...ela não costuma perdoar . Mas ela gosta dessa palavra. Principalmente quando é desferida à ela .
— Shiii – passou o polegar entre as bochechas encharcadas do maior , causando uma confusão em sua mente – Está tudo bem , você vai ficar bem , querido – suas palavras pareciam doces .
E isso causou um sentimento de esperança da parte dele , mas não durou muito . Estava tão perdido entre suas palavras e no charme daquela que o abrigou e lhe tratou como família por 1 ano , a mesma que ele traiu e tentou passar a perna . Pobre garoto...nem percebeu o cano de metal no seu peito , só quando houve o disparo .
— Você me serviu bem – disse a mulher assistindo sua agonia e os últimos suspiros que ele dera .
Largou o revólver no chão e se levantou observando o quanto de sangue estava suja , resmungou . Olhou Bambam por uma última vez antes de se virar para a porta e dar de cara com Morgan e Thravano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia
Fanfiction[ sendo reescrita] Na cidade de Seul , o trono pertence à Wang Jo . 🥀 Trilogia # 1 Vermelho Vibrante ✔ # 2 Vermelho Pulsante # 3 Vermelho Scarlet