Voltei amores!! Espero que estejam gostando!!.
Cap não revisado!!
Boa leitura,
Autora
----------------------------------------------------------
''POV SARAH''Dois dias que eu estou no fundo do poço tentando esquecer algo que tá impossível. Ela me enfeitiçou e me possuiu para ela.
É hoje eu estou aqui esgotada por tantos pensamentos e por estar enchendo a cara por dois dias seguidos.
Me levanto cambaleante e me deito na cama pra dormir nem que seja um pouquinho.
''3horas depois''
Acordo com batidas fortes e incessantes na porta e estranho tal atitude e também porque eu não pedi nada...Continuam batendo e eu me levanto possessa com a cabeça explodindo de dor
Sarah:_ Oque foi inferno!!. me aproximo e abro a porta dando de cara com Gil e Carla._ Oque vocês estão fazendo aqui!?
Gil:_ Vinhemos atrás de você. diz tronbando comigo e entrando no quarto._ se arrume que você vai pra casa
Sarah:_ Não vou a lugar algum!!, sou adulta e decido oque eu quero.
Carla:_ Claro que você vai!! Quer matar seus pais de preocupação? Eles estão aflitos.
Gil:_ Você não tem escolha, olha como você está!! Está um trapo, feia e fedendo a álcool.
Literalmente eu estou uma merda mesmo, estou tudo isso que ele está falando mesmo. Mas isso e oque eu estou por fora, mas oque eu tenho dentro acho que não tem conserto.
Gil:_ vomos não tenho muito tempo!! De um jeito nesse seu estado e vomos embora.
Confirmo e vou para o banheiro escovo meus dentes com uma escova que tem ali, lavo meu rosto e prendo meu cabelo em coque. pego minhas coisas que estavam no quarto e saio de lá com eles.
Pago o hotel e Carla foi dirigido meu carro, e eu fui com o Gil no carro dele. Fico a maior parte em silêncio com a cabeça no vidro do carro.
Gil:_Não quer conversar sobre oque você está sentindo?
Sarah:_ Agora não Gil. digo calmamente
Gil:_ Ok, Mas eu sei que essa sua tristeza é por causa da Juliette.
Olho para ele, mas não respondo .:_Como ele sabe sobre ela?.
Continuo em silêncio e mas rápido que parece já estavamos chegando em minha casa...Gil estaciona na garagem e vejo a porta da minha casa abrir, e meus pais aparecerem. Saio do carro e vou até eles.
Me abraçam forte e sinto que errei em deixar eles tão preocupados comigo não dando nenhum paradeiro sobre mim.
Eles saiem do abraço e entramos em casa,eles me olham com os olhos semicerrados e eu já sabia que iria ouvir muito também.
Pai:_Eu espero que você tenha noção que nós deixou muito angústiados.
Sarah:_Eu sei!! Me desculpem tá? Não queria deixar vocês nervosos , eu só queria espairecer sozinha por um tempo
Mãe:_ Esse espairecer significa encher a cara Carolline, porque você está fedendo a álcool garota.
Sarah:_ É...Eu estrapolei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romansa''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...