[Louis' point of view]
Descobri pelo meu perfil fake que Harry styles, minha antiga paixão está de volta!
- preciso ir até o Rio de janeiro! - comento com Luciano, que estava friamente calculado nossa próxima venda.
- Sou quase carioca. Já aprendi a estacionar o carro em cima da calçada mas você não pode ir!
- e por que não? - cruzo meus braços.
- por que será? - Luciano estava tentando ser sarcástico, mas falhou miseravelmente. - eles são nossos rivais, se alguém do comando vermelho descobrir que você é do PCC você perde sua cabeça!
- ninguém vai descobrir mas preciso falar com uma pessoa importante. - era a hora de sair de trás do meu perfil fake e olhar nos olhos do Harry, do meu Harry.
- faça oque quiser, mas se você meter a gente em confusão eu atiro na sua cabeça! - era difícil se intimidar quando a pessoa na sua frente está fantasiado de homem de ferro.
- tanto faz. - saio dali, indo para fora da boca.
Mesmo com uma pequena parte do fandom de uma banda que não deu certo me pedindo para voltar, eu cansei disso.
Não são tantos, talvez uns 100... Mas mesmo assim eles conseguem encher minha dm do twitter.
Harry e eu nunca conseguimos manter uma relação boa em frente as câmeras, até por que seria uma catástrofe se descobrirem sobre o nosso "caso".
Mas era inevitável nossos olhares, sempre tinha um ou outro que sabia sobre nós. Sei que se a nossa banda não tivesse decaído e tivesse dado certo, uma hora isso vazaria e todos saberiam que éramos um casal!
Decidimos que seria melhor nos afastarmos um pouco e perdemos contato, pelo menos por que ele quis.
Tentei algumas vezes conversar com ele mas ele só queria investir no relacionamento fake com a Kendall fucking Jenner e decidiu evitar falar comigo.
Sofri por uns seis meses até conseguir de fato conseguir conviver com a falta do meu homem.
O céu como sempre estava cinza mas era difícil saber se ia chover ou de é só um dia normal, aliás é São Paulo.
Entro em um bar qualquer, para tomar um shot. Me sento e o bar Man vem até mim.
- um shot de tequila por favor. - começo a tirar minha carteira do bolso.
- aqui, por minha conta. - uma mulher de cabelo loiro e curto entrega o dinheiro antes de mim.
- Ana Maria Braga? - eu já a conhecia, confesso que no off eu assisto mais você tomando uma xícara de chá.
- sim, e você? Solteiro? - ela se senta só meu lado, com um sorriso malicioso enquanto o moço me dava o mini copo.
- gay. - tomo a dose de tequila e me levanto. - mas obrigado pela bebida.
Saindo do bar, descobri que o cinza do céu era de chuva.
Mesmo sem sombrinha, eu estava de casaco então coloquei minhas mães dentro do meu casaco e comecei a andar, para voltar para casa.
***
Hoje o Harry não postou um story sequer, oque me deixou confuso. Ele sempre ostenta seu maravilhoso tanquinho em frente ao espelho com uma música de fundo, "o mãe, só gratidão, o pai, só gratidão".
- Rói... - meu colega de quarto entra em casa. Dividimos o mesmo apartamento para as despesas não ficarem tão caras.
- quando você vai tirar essa mochila? - pergunto, além de nunca tirar a mochila ele sempre está com o mesmo moletom Branco.
- ham... Três motivos para eu nunca tirar a mochila. - o garoto sorri e abaixa a cabeça, vermelho. Por algum motivo ele está com vergonha.
- Mariooo, você tem que superar esse relacionamento com a Letícia. Já faz três anos que ela te largou e você ainda está nessa? muda a fita. - acendo um cigarro e contínuo mexendo no meu celular, entrando no twitter.
- faz só um ano, e eu não quero superar ela tá legal? - ele ainda está em negação, sei como é.
- eu fiquei assim quando terminei com o harry, mas não demorei tanto igual a você. Supera isso logo irmão, muda a fita! - repito.
Me serpreendia o fato de eu ainda ter um fã clube ativo no twitter, eu ainda mantenho contato sempre com a pessoa que eu ainda não sei quem é por trás desse perfil, só sei que os pronomes são ela/dela como na Bio.
@crzy4loui te mencionou em três tweets
"o Louis estava lindo nesse cover"
"o long hair dele me fazia ir as alturas"
"a voz dele me faz ter borboletas"como sempre a dona desse perfil faz tweets me elogiando. Daria de tudo para saber quem é!
<33<33<333<3<3<333<33
Gente pelo amor de deus, tem gente lendo isso???
Eu comecei a escrever na gastação e quando fui ver a fic passou de 30 visu e eu só esperava que a minha amiga (caendwyx) visse KKKAKAKAKAKAKA
A fic é 100% na zoação, então não esperem nada muito elaborado de fato!
A Fic também está revivendo músicas e memes antigos. Os erros de português também estão bem visíveis, desculpem a autora aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLEXO DA PENHA - Larry Stylinson
Fanficdepois que Harry styles faliu, ele decide recorrer a última opção, a bandidagem. Harry então vai para a Penha, e lá fala com um dos mafiosos mais temidos do Rio de janeiro, Fausto Silva. e nisso ele vê que o esquecimento não era ruim só para ele qua...