Essa vai ser uma história mais curtinha. Não quis colocar s/n ou b/n então deixei como (nome) mesmo. Espero que gostem!
Você estava a caminho de casa. Cansado, de mais um dia. Tinha se esforçado tanto no dia de hoje, tudo para agradar seu chefe. Você trabalhava numa empresa de comunicações e você era o novo estagiário, então queria passar uma boa impressão. Impressão essa que deixava seu trabalho muito mais cansativo. Por isso estava se dirigindo a sua casa, em busca de um banho relaxante.
Quando virou a esquina, e pôde ver seu lar, tratou de apressar o passo, pois uma chuva se iniciava.
Tirou os sapatos, e colocou os chinelos já estrategicamente depositados perto da porta de entrada.
Foi se despindo enquanto se encaminhava para o banheiro, passou pelo armário e pegou uma toalha felpuda.
Ao longo do banho, enquanto sentia a água relaxar seus músculos, você pensou em Eren. Talvez seria uma boa ideia chamá-lo para passar um tempo com você, pelo menos se a chuva fosse embora.
Após o término de seu banho, você se enrolou na toalha e se dirigiu ao seu quarto. Estava frio, portanto se vestiu com roupas quentes e confortáveis.
Pegou seu celular e trocou algumas mensagens com Eren.
A chuva ainda caía forte lá fora, você começou a divagar enquanto esperava a resposta do mesmo no aplicativo de mensagens.Pensava em que tipo de relação vocês tinham, se eram apenas amigos de foda ou se havia algo a mais ali. Não sabia o que sentia pelo Yeager, não tinha certezas de que o amava.
Você escuta o barulho da campainha e então se assusta e dá um pulo de seu sofá para ir atender quem quer que seja.Você viu uma cena que não te agradou em todo. Eren Yeager, completamente molhado pela chuva.
A camisa branca que ele usava estava colada em seu corpo, a jaqueta preta o protegia pelo menos um pouco mas não o suficiente, e foi assim que percebeu que ele estava com frio.—Eren, quando eu disse que você podia vir eu não estava falando de agora. Você pegou uma baita chuva só pra vir aqui, vai ficar doente desse jeito.
Eren notava a preocupação nos seus olhos, e procurando tranquilizá-lo, ele fala com uma voz calma.
—Eu não sabia se a chuva iria passar rápido e queria te ver o mais rápido possível, (nome). Não nos vemos faz algum tempo.
É verdade, vocês estavam meio afastados pois você tinha começado o trabalho e não tinha muito tempo para vê-lo.
—Falando assim até parece que você sentiu saudades de mim, Eren.
Você tinha um tom divertido em sua voz. Mas ao que parece, Eren estava sério.
—Mas eu senti. E muitas. Você não tem ideias do quanto esperei pra que você me mandasse aquela mensagem.
Você o puxa para entrar e o abraça, susurrando no pescoço dele.
—Mas agora você está aqui, Eren. Eu separei um tempinho hoje, apesar de estar cansado. Preciso relaxar.
—Se você quiser, posso te fazer uma massagem, seus ombros parecem meio tensos.
Ele fala com um tom sugestivo. Uma massagem soou agradável aos seus ouvidos, você assentiu e então se dirigiram ao seu quarto.
Você se deita de bruços em sua cama, ele mexe em algumas gavetas suas, ele já tinha vindo tantas vezes ali que já tinha consciência de onde cada coisa ficava.
Ele pega um óleo cheiroso para a messagem.—Tira a camiseta, (nome).
ele pede enquanto despeja um pouco de óleo em suas grandes mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call out my name- Eren Yeager
Fanfiction"Apenas chame pelo meu nome, quando eu te beijar gentilmente. Apenas chame pelo meu nome e eu estarei a caminho." Sua relação com Eren era complicada, você não entendia o que eram ou o que tinham. Tudo que sabia era que independente da hora, era só...