Cap 4

1.8K 121 29
                                    

Narrador on

Izuku acordou gemendo, a dor latejando em cada centímetro de seu corpo. A noite anterior era um borrão de agonia, e agora ele colhia os frutos de sua imprudência. Tentando se levantar, sentiu uma onda de tontura e cambaleou, agarrando-se na parede fria do banheiro. O espelho refletia um rosto pálido e contuso, com um corte profundo cortando sua sobrancelha. O sangue escorria lentamente por sua bochecha, misturando-se às lágrimas que teimavam em rolar.

Com dificuldade, ele conseguiu se arrastar até a pia e lavar o rosto. A água gelada proporcionou um breve alívio, mas não foi suficiente para apagar a dor que o consumia. Vestindo-se rapidamente, Izuku saiu do apartamento e se dirigiu à escola. A cada passo, sentia a dor latejar, mas sabia que precisava ir. Afinal, era lá que estavam seus amigos, sua única fonte de apoio.

–O que você quer, hisashi?-Izuku perguntou, a voz rouca. O sorriso de Hisashi era falso e ameaçador.

Hisashi, com um brilho sinistro nos olhos, pronunciou as palavras-chave: "Ratrebil." Um arrepio percorreu a espinha de Izuku. Ele sabia que seu pai tinha a capacidade de manipular individualidades, mas a sensação de ter seu poder tirado e restaurado era como um lembrete constante da sua fragilidade.

Quebra de tempo

A dor ainda latejava em seu corpo, mas Izuku sabia que precisava seguir em frente. A escola o esperava, com seus corredores movimentados e os olhares curiosos dos outros alunos. Ele já estava acostumado a ser observado, e a ser diferente. Logo uraraka chega interrompendo sua linha de pensamento.

––Bom dia deku, Você parece pálido, ta tudo bem?, quer que eu te ajude com alguma coisa?-fala preocupada.

Izuku forçou um sorriso, mas por dentro estava um caos. A dor pulsava em cada fibra de seu corpo, e a lembrança das palavras de seu pai ecoavam em seus ouvidos. A individualidade havia voltado, mas a confiança que ele antes tinha em si mesmo parecia ter se esvanecido.

–estou bem uraraka, só estou um pouco cansado, mas obrigada por perguntar.

–ok, mas você pode contar comigo para me contar qualquer coisa que estiver na sua cabeça-dando um último sorriso pra ele, eles entram na aula.

Quebra de tempo

A aula começou e Izuku tentava se concentrar nas explicações do professor, mas seus pensamentos vagavam. Ele se sentia como um impostor, como se não merecesse estar ali. Afinal, quem era ele para ser um herói se nem conseguia controlar sua própria vida?

Após as aulas, Izuku se isolou em um canto do pátio. Ele precisava de um momento para respirar e tentar entender o que estava acontecendo. A solidão o consumia, e a culpa o corroía por dentro.

De repente, sentiu uma mão em seu ombro. Era Iida, com uma expressão preocupada.

–Izuku, podemos conversar?-Izuku assentiu com a cabeça, sentindo uma lágrima escapar de seus olhos.


Notas da(o) autor(a)

Bom decidi não acabar com a fic era só isso mesmo
Bay....

não sou o mesmo não maisOnde histórias criam vida. Descubra agora