Cap. 12

106 8 4
                                    

S/n on

Five e eu permanecemos assim por um longo tempo, eu já não podia diferenciar o que seriam minhas lágrimas, das águas que caiam do chuveiro, o medo só estava ali... e se tornou meu fiel escudeiro des daquele dia...

Como se saísse de um longo transe, me afastei o mínimo possível de Five sem ainda encara-lo...

S/n - desculpe por isso... acho que estraguei o seu terno...- não era exatamente por isso que eu me desculpava, eu só não conseguia pronunciar as palavras certas

Five - não me importo com isso...- mas sabia que ele compreendia o quão mais profundo aquilo era...

Depois disso o garoto me apertou mais pra perto de si, e o som de sua respiração ainda descompassada acalmou por hora o meu pranto, naquele momento, parecia que eu e ele compartilhávamos a mesma dor...

Quebra de tempo -

Five delicadamente me colocou na cama, e como se já lesse meus pensamentos deitou-se ao meu lado, eu me aninhei a ele como um criança com medo e de fato eu me sentia mesmo assim... Five circundou ninha cintura com os seus braços e me puxou mais pra si, pousando sua cabeça no topo da minha e a beijando levemente...

S/n - Five... somos melhores amigos...promete que nunca mais vai me deixar sozinha de novo, por favor...

Five - eu prometo - disse unindo nossos mindinhos

Eu fui lentamente sendo guiada a inconsciência pelos carinhos do menino, já não tinha lágrimas pra chorar, então permiti que o sono me dominasse, na esperança de que quando acordasse tudo não se passasse de um pesadelo horrível. Eu precisava de um lugar seguro, ao lado dele era meu lugar seguro...

Five on

Depois de algum tempo ouço movimentos na sala, ao me certificar de que a garota em meus braços dormia me teleportei lá pra baixo.

Alisson - o que deu em vocês ? Ficamos preocupados

Klaus - o que você fez com ela seus psicopatazinho de merda - disse caído de bêbado

Diego - cadê a s/n Five ? Se você fez alguma coisa pra ela eu juro que mato você

Vanya - ela está bem ?

Luther - por que não nos avisaram que iam voltar ? Poderíamos ter vindo todos juntos

Five - Por que vocês idiotas não calam a boca ?

Diego - FIVE DIZ ONDE ELA TÁ AGORA!

Five - ELA FOI ESTUPRADA OK? - digo mostrando nitidamente o quanto me sentia culpado por isso... era tudo minha culpa...

Alisson - ela foi o que...

Klaus - como isso aconteceu - disse surpreendentemente ficando sóbrio na hora

Five - eu não tenho certeza dos detalhes, eu só tenho certeza de que tudo isso é minha culpa... - disse cabisbaixo me sentindo culpado por tudo aquilo

 - disse cabisbaixo me sentindo culpado por tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora