🔥 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎🔥

63 12 92
                                    

𝘋𝘦𝘥𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰: a todos que apreciam um enredo hot.
[Contém 1.482 palavras]

   Era uma orgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Era uma orgia. Essa palavra nunca, jamais, entraria na cabeça ingênua de Jay, mas numa simples e diferenciada festa tudo isso mudou. Faltavam poucas horas para o amanhecer, os meninos sabiam que precisariam abastecer energias para saírem e levarem suas namoradas de volta pra casa, mas até lá insistiam a si mesmos que dariam mais tempo de ficar.

Conny estava com os pulsos amarrados na cabeceira da cama, enquanto seu companheiro introduzia ofegante seu pau sentindo suas pernas tremerem. Sandra, atrás deles, deu atenção às duas garotas que gemiam sem parar com alguns novos brinquedos. "Alguém aqui irá ter uma boa conversa com seus pais depois dessa loucura", pensou Pâmela cansada com as pernas bambas. Evandro, Joe, Oliver e Vitória vieram com feições cansadas e mãos cheias de bebidas, mas nenhum com o lubrificante que pediram antes.

— O que está feito está feito. — disse a morena fechando a portas por trás de si. — Não há como voltar...

— Lembram-se? — diz Kath a cortando. — O que acontecer aqui, ficará aqui. Como Las Vegas.

Todos assentem confirmando, nada e nem ninguém obrigou o outro a fazer algo contra sua vontade, sempre respeitaram a opinião e a identidade do outro desde que se conheceram quando crianças. Não seria agora, depois de horas exaustivas de prazer e redescobrimento que fariam mudar.

— Kath... — disse o anfitrião virando o rosto parcialmente, Connor ainda estava manhoso pelo orgasmo que teve. — Já acabamos?

Um silêncio misterioso rodeou o recinto fazendo todos olharem, e trocarem olhares, na direção da garota de cabelo azul. Esta começou a sorrir largamente.

— O que você me diz?

Ele pensou, realmente pensou. Olhou os outros amigos com um enorme ponto de interrogação na cabeça, mas não disse nada e continuou observando. Ele encarou os rostos de Evan e Joe completamente vermelhos e suados, Oliver parecia um camarão com alguns fios saindo do penteado e Vitória estava ofegante quase sem controle de sua própria respiração. Sandra sentou-se ao seu lado, estivera tão confusa de seus sentimentos que não via a solução bem ali diante de seus olhos, e Connor também. Jay percebeu, antes tarde do que nunca, que seus sete amigos poderiam aparentar estarem quase desfalecidos, mas sabia que o que quer que faça eles sempre estarão ao seu lado.

Não importando o perigo, ou a diversão. Em hipótese alguma eles o deixariam na mão.

— Você é uma péssima influência. — ele respondeu dando-lhe uma piscadela e um sorriso lascivo. E assim foi o restante da madrugada. Kathleen jogou-se em cima da cama sendo acompanhada das meninas que não perderam a chance do gran finale, Vitória arriscou-se dando um selinho nela que acabou sorrindo em resposta.

Sandra foi quem iniciou o encerramento da brincadeira, segurou firme a nuca de Pâmela que beijou na mesma forma que Kath fizera anteriormente. As duas colaram os corpos nus como se pudessem se fundir, Vitória foi em seguida junto de Evandro e Oliver que viram a oportunidade única lhe baterem a porta. Joe estava realmente cansado, sentou-se na poltrona e tentou apenas observar aquele pornô ao vivo de seus amigos, mas durou pouco até perceber a dureza que seu pau ficou ao escutar a fricção dos corpos e as sucções das bocas.

Brotherly Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora