Capitulo: 2

3 1 0
                                    

Em uma roda de amigos uma vez me perguntaram: Você cê acha bonita? Eu fiquei nervosa, como se achasse que a pessoa estava debochando de mim, mas era apenas uma simples pergunta, porém eu me preocupava mas com a opinião dela do que com a minha, porque o fato das pessoas não me acharem bonita me incomoda tanto??? Essa pergunta eu me faço, quando me olho nos espelho enquanto tento levantar minha auto estima, me pergunto porque não sou tão bonita e não tenho um corpo tão bonito quanto a das meninas do meu Instagram,  podem dizer: Ah mas é efeito, porém nem com efeito fico dessa forma, porque é tão diferente do meu? Quando vejo certas meninas e penso: Deve ser muito bom ter um rosto assim, deve ser incrível ter um corpo assim, um um dia pensei que elas poderiam ter esse pensamento também mas parece loucura por quem alguém tão bonito teria essa preocupação? Aí pensei será que alguém pensa isso de mim? Eu ri porque é impossível alguém achar-me bonita, eu não sabia mas aquilo era extremamente mentira e depois de muito tempo você pensa dessa forma, a vida toda eu escutei, você é feia, você é gorda, você é magra demais, dói dói tanto quando sua aparência é motivo de risada pra outras pessoas, isso me marcou uma vida inteira, hoje se alguém diz que que sou bonita, logo espero o "maaas" como você é bonita mas é muito magrela, quando coisas assim chegaram a mim, gostaria de ter a cabeça que tenho hoje, e percebo que quem faz piada sobre aparecia alheia, tá mais insatisfeito com a própria, e diz mas sobre ela. Eu não me amo muito, porque ainda pela falta de amor próprio sinto me submeto a situação horríveis, a fazer coisas pra que pessoas gostem de mim, mesmo eu não gostando de fazer, fazendo pela aprovação, fazendo pelo medo de ser trocada, dizendo sim quando a vontade é não, pra não me sentir culpada. Hoje eu sei que se amar é uma processo longo e demorado, eu ainda estou no começo da caminhada, mas estou caminhando e em um sonho bem distante eu sonho em um dia ser suficiente pra mim mesma!

SONHO DISTANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora