Capitulo: 3

3 1 0
                                    

Uma vez me perguntaram: Oque você queria nesse exato momento? Eu respondi sem pensar: ah, Dinheiro é oque todo pobre quer, e ri. Mas na verdade eu queria ser um corpo gelado saindo da autópsia, queria que alguma funerária estive escolhendo o caixão que eu fosse entrar, gostaria que os coveiros estivessem se preparando pra me enterrar, e que a moça do necrotério estivesse colocando meu vestido branco. Sinto que quando meu coração der a última batida, eu possa descansar, minha cabeça pare de se perder em tantos pensamentos obscuros, eu me sinto uma ingrata por pensar assim, com tantas pessoas encima de uma cama pedindo a oportunidade de viver, e eu só pedindo a oportunidade de ir e nunca mais voltar e sentir essa dor que domina meu peito, que me arranca a sede de viver, que me faz ter ódio do meu corpo funcionar bem e que não me faça ter um infarto, eu sou nova porque sinto essa extrema vontade de morrer?e de acabar com tudo, além de tudo não tenho coragem de pular de uma ponte, ou me jogar em frente ao carro em movimento, mas só penso na pessoa que estiver dirigindo e como eu vou acabar com a vida dela e fazê-la ter traumas pra sempre! Eu não quero morrer e estragar a vida de outra pessoa, eu me pego tento inveja de pessoas que sai para trabalhar e acabam morrendo com a violência do país. Quem sabe eu vire notícia em um podcast sobre assassinato. Mas é muita ingratidão pensar assim, mas é muita injustiça da vida, me dar vida, saúde e uma realidade tão fudida. Em um sonho distante, sonho em ter outras vontades além da morte!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SONHO DISTANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora