a/n gentee desculpa ter demorado tanto para o update. Espero que gostem. Mostrei uma parte da história além dela e do Sebastian e espero que gostem e se interessem! não teminem de ler com muito ódio no coracão por algum dos personagens!! rsrs bjss, amo vocês <333
Capítulo 5
“Me diz, Kylie.” Louise começou, dando-me um susto quando ela e Andy se aproximaram de mim na fila do almoço. “Você tem desejo de morrer?”
Elevei uma sobrancelha para eles e respondi cinicamente. “Não é um objetivo meu, não. Por que?”
Louise cruzou os braços e os dois estavam com uma expressão estranhamente divertida. “Ficamos sabendo da sua tentativa de cavar seu túmulo ontem na aula com o Morello.”
Uma risada travessa saiu por meus lábios e os dois aumentaram os sorrisos. “Isso foi ontem, não acredito que ainda estão falando. Quer dizer, qual é, hoje é um novo dia. E novo dia, nova maneira de irritar Sebastian Morello.”
Andy elevou as sobrancelhas. “Quer dizer que devemos ficar atentos para mais algum escândalo?”
Me encolhi e fiz uma cara inocente para ele, quando ouvi sua risada. “Você que está dizendo.”
“Mas sério, Kylie, eu não entendo essa implicância.” Ela começou, andando com a fila, com Andy e eu atrás dela. “Eu sei que ele é o maior idiota que o mundo já viu, mas não faz sentido logo você ficar pegando no pé dele.”
Não respondi e ela continuou. “Quer dizer, ele nunca te fez nada, então é estranho.”
“Já conheceu aquela pessoa que te irrita só em estar perto de você?” Eu disse, casualmente. “Aquela que te dá medo de qualquer dia cometer algum crime contra ela?”
Quando ouvimos Andy soltando uma risada atrás de nós, sorrimos e fomos pegar nossas comidas.
Eu e Louise pegamos um sanduiche de peru e Andy encheu seu prato com toda a comida que ele tinha direito. Ele não havia deixado nada passar batido enquanto escolhia o que ele queria que a moça colocasse em sua bandeja.
Assim que sentamos, eu e Louise ficamos hipnotizadas com a quantidade de comida que ele planejava comer. Encaramos tanto que Andy olhou para nós, surpreso, e as sobrancelhas quase atingindo o fim da testa.
“O que?” Ele se encolheu. “Eu estou em fase de crescimento.”
“Pros lados.” Louise comentou, em voz baixa.
Porém, nós dois ouvimos e quando eu caí na gargalhada, Louise se juntou a mim e Andy apenas nos olhou com uma expressão pouquíssima entretida.
Alguns minutos depois, as meninas da torcida começaram a se sentar com a gente. Nossa mesa era grande e não só elas, mas os atletas também. Não era sempre que me sentava com eles, mas quando me sentava, o horário do almoço, que costumava ser um momento tranquilo do meu dia, virava uma zona. Com meninas desesperadas por atenção e meninos desesperados por sexo, gritando uns com os outros e rindo uns dos outros.
Não deixei de tentar me divertir, mesmo assim. Louise e Andy eram sempre boas companhias. Eu e eles estávamos basicamente no meio da mesa, com Louise do lado das meninas e Andy do lado dos meninos. Eu, que estava na frente deles, tinha contato com os dois grupos. O que era estranho, porque, como era dia de treino, eu estava vestida como elas, sentada com elas e era a pessoa mais incluída nos papos da mesa; entretanto, provavelmente, era a mais fora de lugar ali.
Quando Diane chegou eu percebi que seria a primeira vez que sentaria ao seu lado depois de anos. Sim, literalmente ao lado, já que era o único lugar que estava vago. Ao meu lado, na parte da mesa onde os jogadores estavam sentados. Um pequeno desespero me batera quando havia percebido que ela me veria finalmente. De pertinho, ela me veria e as chances de me reconhecer eram enormes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele pediu por isso EM PAUSA
Fiksi Remaja"Eu estava voltando. Sim, depois de meses tentando convencer minha mãe a não me levar de volta para o inferno, ela fez questão de me ignorar e me jogar para os lobos novamente. Tudo bem, talvez não fosse exatamente para o inferno e muito menos para...