Oie Galerinha, chegamos com a fanfic tão esperada pelos aviõezinhos, eita que tem muita coisa por vir..
Preparem os coraçõezinhos que vem aí!
Estamos vendo de atualizar dia sim e dia não a fanfic o que vocês acham?? Perdoem os erros, não revisamos..
Vamos interagir com vocês nos comentários, estaremos observando tudo! Deixem sua estrelinha para voltarmos mais rápido! Amamos vocês!
O capítulo de hoje vai ser puxado mais ao lado sariette, pois vamos voltar lá do início.. Mais não se preocupem Jurla tá logo aí! Fiquem com a Fanfic!
Esperamos que gostem!
/////////////////////////////////////////////////Era dezembro uma Paraibana advogada e maquiadora sem emprego vivendo apenas de auxílio durante a pandemia e uma brasiliense consultora de marketing sem emprego já cogitando voltar a morar foram do país.
Ambas tinham um sonho em comum entrar na casa mais vigiada do Brasil o BBB como já tinha feita o inscrição várias vezes e decidiram que aquela seria a última, já estavam perdendo as esperanças quando em janeiro uma pessoa chegou e mandou que pegassem as coisas rápidos que elas estavam confinadas apartir daquele momento... Passado 15 dias de confinamento a Brasiliense , loira, alta, parecia a Barbie adentrou a casa , enquanto a morena mais baixa , cabelos castanhos pele branca ,corpo lindo entrou no loft pois a mesma já entra na casa imune ,dia seguinte elas sem encontram e o amor foi a primeira vista..Porém as duas se auto intitularam hétero e não se deixavam viver aquele amor, era nítido a todos da casa a paixão que queimava nos olhos das duas , elas passavam horas se admitando perdiam uma o foco em qualquer coisa quando a outra falava e assim em uma paixão platônica porém recíproca elas viveram por três semanas porém na terceira festa do líder em meio a todo aquele desejo e bebida elas não conseguiram mais resistir...
Juliette resolveu provocar Sarah à noite toda ,mais Sarah estava com medo das reações de seus familiares e do que os colegas de confinamento poderiam fazer com elas ,elas seriam alvos todas as semanas ,enquanto Juliette não estava preocupada com isso ela só queria ser feliz ,mais foi inútil resistir após algumas horas de festa e muitos copos de bebidas Sarah ver Juliette dançando com Pocah e um sentimento jamais sentido começa a percorrer seu corpo como uma chama que queimava e ardia ao mesmo tempo ela não sabia bem oq era só sabia que não estava gostando de ver ju que até poucos minutos dava atenção só pra ela ,ali com Pocah...
Sarah então resolveu tomar uma atitude puxou a morena pela cintura e lhe deu o maior e mais bonito beijo jamais visto na tv brasileira começava ali uma linda história de amor entre a loira e a morena... Mal sabiam elas o que estavam por vir..
// acharam que era o primeiro capítulo já né?? kakakakaka foi apenas uma leve introdução.. mais amanhã já lançamos o primeiro capítulo real oficial, esperamos que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Know You Lost
FanfictionSarah Andrade e Juliette Freire duas mulheres que se conheceram em um reality e dali nasceu uma paixão avassaladora, mas por várias desavenças elas se afastaram, fora do reality reataram o seu namoro, mais Juliette não sabia o que estava por vir.. U...