Havia começado a primavera, as flores desabrochavam devagar.As árvores ficavam enfeitadas o clima estava ótimo , as coisas estavam ótimas até demais...
°Pv kirishima on°
-Suki , a gente poderia visitar nossos pais né ?-o ruivo está sorridente fazendo flexões enquanto observa seu atual namorado.
-Não- o loiro diz de forma rude desviando o olhar.
-Por que não ? Somos namorados a meses seria uma boa conhecer seus pais.- porque ele age dessa forma sempre que toco no assunto "pais" realmente não entendo.
-Eu disse não ejiro- bakugou se levanta completamente enfurecido e sai do meu quarto a passos rápidos e fortes.
-EI SUKI ?? - Não adiantava gritar ele já havia ido.
Não sei o que acontece entre ele e seus pais mas vou descobrir um dia afinal não vou força-lo , saio do quarto indo a procura do meu loirinho raivoso.
°Quebra de tempo°
Estamos todos reunidos na mesa do restaurante conversando trivialidades , viemos jantar com alguns amigos eles são : denki , mina , todoroki , deku e sero, o bakugou permanece com a cara emburrada distribuindo patadas a torta e a direita.
-Suki , tá tudo bem ?- chego mais perto cheirando seu pescoço com calma, sentindo o cheiro forte e amargo da tristeza.
-Esta.-era óbvio que não estava bem , seus olhos não saiam do prato , o loiro jamais fala sem olhar em seus olhos.
Faço carinho em sua madeixas loiras,afim de acalmar um pouco sua angústia continuo comendo mas sem tirar os olhos do meu amado.
°Pv kirishima off °
°Pv bakugou on°
Todos ao meu redor estão rindo e se divertindo, menos um certo ruivo que parece preocupado, com os seus feromônios fortes demonstrando uma presença meio inquieta, enquanto me fazia carinho, não vou negar que amo esse tipo de atenção mas no momento minha mente está nublada de pensamentos ruins sobre a minha mãe...
Quando era pequeno ela nunca estava presente, eu morava com minha avó e de repente um dia ela me buscou para morar com ela e como podem imaginar foi um inferno , minha mãe trabalhava fora e nunca estava em casa,nunca tinha tempo para mim.Agora não tinha mais o carinho dos meus avós e nem ninguém que cuidasse de mim , aos meus 5 anos passava fome , só comia quando lembrava de me dar algo , não tomava banho direito afinal são sabia, não tinha com quem brincar ou conversar pois não tinha brinquedos e nem ia para a escola.
Até que minha avó nós "visitou"e fez ela contratar alguém para cuidar de mim já que minha mãe não queria que minha avó estivesse comigo, a partir daí as coisas melhoraram um pouco a babá me dava comida e me ajudava com as higienes, só que nada era bom por muito tempo na minha vida pois ela me batia muito e dizia coisas terríveis pra mim...
E minha mãe? bem...ela não fazia nada, nem via os hematomas, minha vida foi assim até os 9 anos quando Finalmente descobri minha individualidade e explodi a cara da minha babá.
Minha mãe quase me jogou na rua depois disso , mas pude cuidar de mim sozinho viver em "paz" minha infância foi triste e sozinha , nunca tive festa de aniversário depois que sai da minha avó não tinha amigos porquê sempre estava irritado e com medo de confiar em alguém.
E hoje depois que o kiri disse que queria ver meus pais essas memórias voltaram como um tsunami , estou assustado como se voltasse a ter 5 anos de novo...Eu não consigo fechar os olhos pois tudo que vejo são as memórias, flashbacks o tempo todo , não consigo raciocinar, minhas mãos tremem minha respiração está difícil , estou suando minha cabeça doe.Acho que vou desmaiar quando tudo começa a girar.
°Flashback on°
...-Garotinho burro e estúpido eu disse para você ler essa frase-Sua voz brincalhona enquanto segurava o cinto
-E-eu não sei ler-meus soluços ecovam no quarto
...-Merece um castigo por ser tão inútil assim- ela levanta minha camiseta de astronauta que eu tinha ganhado de aniversário da minha avó , e começava a me bater até que minha pele esteja em carne viva.
...-VOCÊ É FRACO BURRO E INÚTIL BAKUGOU , VOCÊ NEM DEVERIA TER NASCIDO SEU PEDAÇO DE MERDA , NÃO CONSEGUE LER, SUA MÃE TE ODEIA POR ISSO ELA QUER QUE VOCÊ MORRA , ELA TE ODEIA PORQUÊ VOCÊ NÃO SABE LER.
Meus gritos de dor eram audiveis pela casa inteira, a dor que eu estava sentindo...o desespero.
°flashback off°
Sou desperto dos meus devaneios através de ejiro, ele está me olhando assustado e antes que pudesse se pronunciar me enterro em seu peito chorando desesperadamente em frente a todos, que por sua vez ficam abismados e preocupados.
°Pv bakugou off°
°Pv kirishima on°
-Suki??? Estou sentindo seus feromônios atordoados , você tá passando mal ?-todos na mesa nos dão atenção
Mina - baku tu tá bem ?-Ele está com o rosto enfiado no meu peito e com sua respiração ofegante.
-Q-quero i-r e-mbo-ra -diz o loiro com uma voz chorosa.
Me levanto imediatamente, me despeço de todos deixando o dinheiro do jantar na mesa , pegando meu loirinho no colo e o tirando do restaurante sem me importar com os olhares que recebíamos , minha prioridade é ele e apenas ele , com os outros me preocupo depois.
Já do lado de fora eu o pergunto novamente se está bem.
-Não , e-eu não sei eu eu eu....-Sua voz tremia as lágrimas desciam em seu rosto de forma violenta, nunca achei que veria katsuki bakugou dessa forma...
-Vamos para o dormitório meu anjo se acalma.-Peço o primeiro táxi que vejo , no caminho fico tentando o acalmar com meus feromônios e lhe fazendo cafuné , mas o loiro não parava de chorar.
°Quebra de tempo°
Acabamos de chegar e estou com o bakugou no meu colo deitados na cama com o loiro ainda chorando sem conseguir se pronunciar.
-Suki meu dengo , me diga por que você está assim ?- digo com uma voz calma enquanto o aromatizo, sua respiração fica mais lenta e compassada aos poucos vai se acalmando.
-Minha mãe, e-eu não gosto dela.-sua voz trêmula carrega uma dor inimaginável.
-Suki não é só isso você não estaria assim por algo desse porte te conheço sei que a algo errado, pode me contar se se sentir confortável , você é o que mais importa pra mim, não consigo te ver desse jeito não posso suportar seu rosto entristecido, tu é tudo o que eu sempre sonhei , meu omega lindo e explosivo , doce quando quer , eu amo você como nunca amei ninguém.-digo enquanto beijo seu rosto de forma lenta e amorosa.
-Ela...-a história que acabo de ouvir não me parece real, não é possível , sinto tanto por ele pelo que teve que passar.
-Eu...não fazia ideia- o abraço forte- não se preocupa suki jamais iremos até ela ,eu prometo que enquanto eu viver , enquanto eu estiver aqui nada nem ninguém irá te ferir , nunca mais, entendeu ? Eu vou lutar com quem for preciso para te proteger,para te salvar eu daria mais que minha vida, katsuki...entre você e o mundo , eu escolho você e sempre será você eternamente meu único grande amor, eu te amo como nunca e para sempre-faço carinho em seus cabelos sentindo o mesmo relaxar em meus braços.
-Obrigada...-foi a última coisa que katsuki disse antes de adormecer em meus braços com um pequeno sorriso nos lábios, essa noite não dormiria não tinha como estava com muita raiva da mulher que fez mal ao seu amado, e também queria se certificar de que o loirinho dormiria a noite toda.
----------------------------------------------------------------
Eai família , olha só quem voltou depois de uma década fora KKKKKKKKK
Vocês me perdoam ? Sei que o cap não tá tão bom mas espero que gostemA mãe do baku é uma vadia nessa fic '-'
Enfim desculpem os erros e a demora :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que apenas amizade.
FanficUma grande amizade se torna algo a mais após algumas descobertas , tudo parece indo bem até que o passado retorna causando dores de cabeça a um certo loiro...