oi, me chamo Marina e tenho 19 anos. trabalho numa sexy shop no centro da cidade. como não ganho muito bem, divido o apartamento com uma amiga, a Bruna. Bruna tem 18 anos e é bem safadinha. vive se masturbando no banheiro e me deixa louca de tesao ouvindo seus gemidos. Bruna é gostosa pra caralho. tem uma bunda grande e seios grandes também. diversas vezes vi ela de calcinha e me segurei muito para não chupa-lá.
cheguei no ap super cansada e com uma vontade enorme de me masturbar. entrei no quarto e vi Bruna com um vibrador rosa (que por sinal era bem grande). ela estava na cama e não percebeu que eu a observava. de repente ela fica de quatro e eu fico louca de tesao. Bruna enfia o vibrador com mais força e da um gemido muito alto que me deixa mais excitada ainda. quando ela percebe que eu a olhava, me olha com uma cara de safada e me chama para participar.
como estava louca de tesao e precisava de sexo, aceitei na mesma hora. tirei a blusa e a calça. deitei do lado dela e chupei aquelas tetas enormes. dou uma mordida fraca que já é o suficiente para fazê-la gemer alto. fico toda arrepiada. tirei o sutiã e ela chupa os meus seios. vou dando beijos no pescoço dela. em seguida, ela arranca minha calcinha que estava bem enfiada. fico totalmente nua. depois ela chupa um dedo e enfia na minha buceta que já estava toda molhadinha. ela vai afundando mais aquele dedinho e eu vou gemendo alto. ela coloca mais um dedo. depois outro. depois mais um. e segue o ato fazendo movimentos circulares e deliciosos na minha buceta. estou quase gozando e mando ela ficar de quatro. ela obedece e eu chupo ela inteira.
dou muitos tapas naquela puta. e então ela diz:
- isso! não para. tá muito gostoso...
enfio meus dedinhos no cuzinho dela e vou colocando e tirando. ela geme cada vez mais alto. viro ela e enfio minha língua e sua buceta. ela está louca de prazer. como eu queria comer aquela vadia. não paro de chupar e ela que estava toda abertinha na cama, segura meu cabelo empurrando minha cabeça com força em sua buceta. ela goza gostoso. depois ela pega o vibrador e diz:
- enfia em mim. não quero que isso acabe nunca. quero te chupar inteira.
eu obedeço e ligo o vibrador na potência máxima. enfio naquela bucetinha toda molhada e gostosa com vontade. ela geme alto e gostoso. eu vou empurrando o vibrador para penetrar com mais força, enquanto ela enfia três dedos no meu cuzinho. nossa que delícia. finalmente estava comendo aquela puta gostosa.
Bruna desliga o vibrador e me olha com uma cara de safada. e ela diz:
- você ainda não gozou. quero sentir o gosto do seu leitinho.
e então ela enfia a língua na minha bucetinha. eu gemo alto e não deixo ela parar. estou totalmente aberta na cama e ela está com aquela linguinha dentro de mim. estou louca de prazer. que garota safada. não aguento aquela linguinha e gozo gostoso na boquinha daquela delícia. ela chupa meus mamilos e vai pro banho. em seguida, me beija e coloca uma roupa. eu não transava há semanas. Bruna tinha um jantar com uns amigos e disse:
- preciso ir, mas assim que eu voltar, vou te chupar inteira.
eu estava pelada indo para banho, então ela da uma tapa na minha bunda e me beija com vontade.
assim que ela sai do apartamento, eu pego o vibrador rosa e vou pro banheiro me masturbar mais. penetro aquele negócio com vontade e dou um gemido alto. fico um bom tempo alternando entre o vibrador e os meus dedos. gozei uma três vezes. eu acariciava minha vagina e enfiava mais dedos. penetrei o vibrador no meu cuzinho e gemi. fiquei um bom tempo lá. foi com certeza um dos melhores dias da minha vida. desde então, eu e Bruna passamos a transar sempre e nos masturbamos juntas quase todos os dias. adoro ver ela pelada e chupar aquelas tetas deliciosas. ela é muito safadinha e me chupa gostoso. somo amigas que transam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
masturbação e sexo
ChickLitessa história é tem com o intuito atrair um público maior de idade. caso você seja menos de 18 anos, te aconselho não ler. otima opção para ler enquanto se masturba. boa leitura!