Kai
Depois da serpente, viajamos mais oito dias para chegar até a entrada do reino do Lorde dos Ossos.
Floch: Chegamos, estejam preparados - ela diz enquanto seus escravos a colocam no chão.
Kuni: Vamos matar o Lorde ? - ele me fita com curiosidade.
Kai: assim que pegarmos sua lealdade - estralo minhas costas e fito Fey e Skoll.
Nesse oito dias me coloquei em dúvida se realmente devia matar esses dois, crescemos juntos e eles são como família. Mas graças a Floch consegui minha resposta.
Não faça isso Kai, podemos não estar nós entendendo muito bem, mas se fizer isso nosso ômega vai sofrer - meu lobo interior fala.
Cala a boca lobo, some do nada e acha que pode simplesmente me pedir algo - penso.
Eu estava aqui, observando suas ações e escolhas, mas essa não posso permitir que faça - ele diz com determinação na voz.
Vamos ver se vai conseguir me impedir então - penso.
E seu filhote que esta com Fey, não se importa com ele ? - o meu lobo interior fala em tom triste.
Já tenho um filhote no Hati, não preciso de outro! - termino nossa conversa.
Vou até Fey e Skoll, e abro um sorriso para eles antes de entrarmos no reino.
Skoll: que sorriso é esse Kai - ele me fita com curiosidade.
Kai: só pensei em algo legal para se fazer hoje - farejo seu pescoço.
Fey: Depois pensamos nisso, se oque Unta e Floch disse e verdade, esse Lorde vai ser problema.
Kuni: Fey tem razão, devemos seguir com atenção a partir de agora.
Floch: O lorde dos Ossos já deve ter sentido nosso presença.
Kai: vamos!
Andamos em direção ao Reino, ao andar pelas estradas percebo que não havia ninguém. Creio que ao sentir a presença de varios Lorde se aproximando de seu Reino, o Lorde dos Ossos pediu para seus súditos, se esconderem em um local seguro.
Floch: se ele fez seu povo recuar é bem óbvio que vamos ter que lutar - sinto desânimo em suas palavras.
Fey: como é exatamente esse Lorde ? - ela fita Floch enquanto retira sua espada da bainha.
Floch: ele parece um garotinho, mas extremamente calmo e perspicaz.
Kai: sabe quais as habilidades dele?
Unta: não mestre, ele nunca usou sua Habilidade Única - ele fala olhando ao redor.
Kuni: com a lealdade dele teremos cinco petalas, mas me diz Kai a lealdade não vai sumir, digo se o matarmos ?
Kai: não, uma vez dada nem na morte é retirada - digo firme.
Skoll: por duzentos anos né, pois esse é o limite da lealdade.
Kai: assim que evoluirmos não vamos mas precisar da lealdade dele mesmo, então o tempo de duração é irrelevante.
Andamos devagar até a frente do castelo do Lorde e paramos.
Fecho meus olhos e foco na audição e percebo que o tal lorde estava vindo até nós. Pela audição vejo que ele realmente tem a autura de um garotinho, e parecia carregar uma arma pesada para o tamanho do seu corpo.
As portas de seu castelo se abrem e o garoto aparece com um olhar sem vida na face.
Voz Calma: seis Lorde ? Quatro de vocês são lobos evoluidos ? Oque querem aqui ? - as palavras sem vida dele me enche de arrepio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Hombres LoboApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...