P.O.V. Marie
Sou Marie Swan uma bruxa poderosa, mas também uma vampira fui transformada em uma híbrida, quando eu tive minha filha Bella que foi tirada dos meus braços ao nascer, todos pensam que eu morri, pois assim que minha filha foi levada embora eu desmaiei e quando eu acordei estava em lugar escuro e cheio de gente morta e foi aí que notei que tinha virado vampira, como as pessoas estavam mortas suguei o sangue de todas e fui embora atrás de sangue fresco, foi aí que o conheci Aro Volturi, ele me levou para Itália e lá cuidou de mim e agora quase 18 anos depois eu voltei para Forks atrás da minha filha. E acabei descobrindo que ela está predestinada a dois homens, um vampiro e um lobo. E também descobri que ela é uma Tríbrida. Ela é poderosa demais. Só que eu não podia chegar perto dela agora, tenho que esperar um pouco, mas preciso dar um jeito de encontrar o Klaus. Resolvi ligar para ele, que atendeu no primeiro toque.
Ligação on
-Oi Nik, tudo bem com você?
-May é você?
-Sim,meu amor sou eu
- Mas como, meu pai disse que você estava morta
- E estou, metade morta
- Como assim?
- Quando eu morri eu voltei com o sangue da Bella no organismo
-Então você agora é vampira?
- Na verdade sou meio a meio
-Meio a meio?
- Sim meu amor, metade vampira e metade bruxa.
-Uau, quero ver você, onde você está?
-Estou em Forks e você onde está?
- Estou em New Orleans
-Me aguarde que estou indo para aí. Desliguei o telefone e fui rumo a New Orleans.
Ligação off
Assim que cheguei na casa de Klaus o mesmo veio me receber e disse:
- Oi meu amor, como é bom te ver de novo
- Eu também adorei te reencontrar
- Onde você estava todos esses anos?
- Quando eu acordei e não vi nossa filha e nem você eu me desesperei e foi aí que percebi que estava em um necrotério, tomei o sangue daqueles cadáveres ali comigo e sai dali, quando eu encontrei meu mestre Aro Volturi ele cuidou de mim, e foi aí que sai de Volterra e voltei para Forks, mas eu precisava te ver
-Eu procurei tanto por você e por nossa filha, que fui descobrir o paradeiro de nossa filha recentemente. Ela é tão linda.
E ficamos conversando e ele me levou até nossa filha e realmente ela é linda.
Agora minha família está completa de novo e nada e nem ninguém vai tirar o Klaus e a Bella de mim. E se tentar vai sentir a fúria de uma herege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido(Concluído)
FanfictionE se invés de Charlie Swan morar em Forks ele morasse em Mystic Falls e Bella fosse morar com ele, e ela se envolver com Damon Salvatore. E os Cullen tentarem forçar Bella a se casar com Edward. Os personagens dessa fic não me pertencem e sim a Step...