33: Eu te amo

190 18 16
                                    

Quatro anos depois

James Potter estava sentado em um grande teatro. O prêmio Tony seria entregue aos melhores atores e peças daquele ano. Ele estava de terno e recebia alguns cumprimentos e acenos das pessoas que passavam. Talvez fosse sua posição de maestro e compositor da orquestra de Nova York antes dos 30 anos. Talvez fosse porque era casado com a mulher mais talentosa do mundo. O fato é que aquela família tinha apenas estrelas. Ao lado dele, estava ela, a luz da sua vida. O amor de várias vidas. Ela estava de vestido vermelho longo de seda, uma grande fenda chegava até o joelho e o batom vermelho destacava os grandes olhos verdes. Ela conversava com Marlene que estava na fileira da frente ao lado do marido, Amos, e do pequeno Cedric, que tinha 1 ano completo. Ao lado de James estavam Sirius e Remus e o pequeno Fleamont. Sim, o nome do pai de James era agora o nome de um garotinho loiro de apenas 4 meses. Ele haviam recorrido a una barriga solidária e estavam radiantes.

Ao lado de Lily estavam Alice e Frank e o jovem falante e galante Neville. Todos os amigos se dividiam entre a academia de música, a Broadway para Sirius, Alice e Lily e as orquestras para Amos, James, Remus, Frank e Marlene.

Tinham uma vida incrível e James não podia reclamar de nada. Ele ainda compunha com frequência e se dedicava ao máximo. Estava tudo bem e em paz.

Claro que ele e Lily ainda brigavam e se provocavam constantemente. Mas isso era do temperamento deles. E até mesmo Severo se tornou amigo deles. Após prender Tom Riddle.

Quando Lily foi nomeada ao Tony, James quase explodiu de tanto orgulho assim como todos os amigos e Petúnia que estava namorando com Severo.

James e Lily não tiveram um grande casamento. Foram apenas eles e os amigos no karaokê.

Como tinha que ser.

Agora lá estavam eles após Alice e Sirius receberem as estatuetas de atriz e ator coadjuvante. Todos aguardavam com ansiedade, menos James. Porque ele sabia. Desde o momento em que assistiu a peça pela primeira vez que Lily ganharia. E apenas levantou para aplaudir após ajudá-la a se levantar e ir até o corredor e caminhar para o palco para receber o prêmio.

Ela estava no corredor quando se virou para ele e o beijou. Depois o encarou e sussurou. Ele sorriu com lágrimas nos olhos e sussurou de volta. E eles abriram um grande sorriso e ela se virou para ir até o palco, onde fez um discurso tão bonito quanto ela.

Lily agradeceu a todos. Lembrou de seus pais que já tinham partido e olhou para as cadeiras onde estavam a sua família. Todos de pé. E ela viu aos amigos e os filhos deles e a grande família que formaram no Brooklyn.

E foi quando ela o encarou. E pela primeira vez gaguejou no discurso. Ela olhou nos olhos dele e viu seu mundo inteiro.

"E eu preciso agradecer você por trazer tudo. Obrigada por ser o amor da minha vida todos os dias. Eu não preciso de prêmios se tenho você. Todos os dias eu só preciso de você."

Sirius e Remus pararam de observar Lily quando ela encarou James de cima do palco e encararam apenas ele. Ele estava com um grande sorriso aberto enquanto olhava Lily de volta. Às Lágrimas de James escorriam pelo rosto. Era uma linda cena. Talvez a mais bonita que todos ali já tinham visto. Porque era de verdade.

Quando Lily voltou com o Tony em mãos, todos a abraçaram. Eram realmente uma família e se amavam acima de tudo.

Após a festa no karaokê preparada por todos. James e Lily chegaram no duplex sozinhos e exaustos. Agora todos tinham o próprio apartamento no prédio.

Lily despencou no sofá e James encostou no balcão da cozinha para beber sua água com gás tradicional. Lily sorriu para ele. E sussurou novamente. Ele sorriu e sussurou de volta.

James sentia que a vida é sobre encontrar as pessoas certas. Os amigos certos e a pessoa certa que as vezes parece errada, mas é a certa.

E tudo estava certo, porque quando ela o encarou e sorriu com o olhos com lágrimas encostada no sofá e sussurou algo que não estavam acostumados, ele sentiu algo que jamais sentiu antes.

Eu estou grávida, meu amor.

James foi até ele e ajoelhou na frente do sofá a abraçando. Ele chorou profundamente enquanto ela beijava os cabelos já bagunçados dele.

Lily pensou em muitas forma de contar para ele. Mas eles não eram um casal comum.


Harry James Potter nasceu com 50 cm e 3,678 kg, de parto normal no dia 31 de julho. Foi o momento mais incrível que James e Lily viveram na vida. Eles ficaram juntos o tempo todo. Harry nasceu com os cabelos pretos de James, longos e arrepiados. E o problema na visão, é claro. Mas ele tinha os grandes olhos verdes de Lily.

Com aqueles grandes olhos verdes, Harry conquistava qualquer coisa que desejava de James. James e Lily eram pais perfeccionistas, mas nem por isso não erraram. Porque todos os pais erram, mas na opinião do jovem Harry, eles ainda eram os melhores pais do mundo.

Harry cresceu em uma grande família, cheia de nuances e primos. Foi incrível. E ninguém estranhou quando ele entrou em Julliard para estudar composição já que ele era a cópia perfeita de James.

Um dia, Rony e Hermione estavam aguardando Harry e vira a cena que sempre se repetia quando Tio James e Tia Lily estavam juntos. Eles sussuravam algo um para outro e sorriam. Eles faziam isso com Harry também e ele sempre sussurava de volta. Isso despertava a curiosidade de todos.

Então, Rony perguntou. Hermione tinha dito para ele não perguntar. Mas ele não ouviu.

Harry sorriu e não respondeu e eles foram para a faculdade.

James e Lily estavam na França. Harry ja estava na faculdade e eles sempre viajavam. Após um dia intenso de passei e apresentações. James estava sentado na cama do hotel lendo algumas partituras e Lily estava se arrumando para o banho.

Antes de ela entrar no banheiro. Ele o observou. Ele nunca mudava. Sempre o ar concentrado. James viu a ligação e atendeu a chamada de vídeo de Harry que estava sozinho em casa.

Conversaram alguns minutos e apenas sussuraram para Harry que respondeu de volta. Lily então observou James desligar o celular e movimentou os lábios.

Eu te amo, arrogante!

Ele sorriu e respondeu apenas movimentando os lábios

Eu sempre vou te amar, egocêntrica!

E era isso. Para Harry era " Nós sempre te amaremos" " Eu também"

Era um gesto sempre repetido. Porque não havia maior verdade que aquelas frases em um sussurro.

Eu te amo e eu sempre vou te amar.

Essa história não acaba. Porque é para sempre.

-

Oi, pessoal! Tudo bem? Essa história é muito especial para mim. Com ela eu ri enquanto escrevia, eu chorei enquanto escrevia. Assim como foi como Você nunca caminhará sozinho, assim como está sendo com O divórcio. São histórias que me emocionam.

Esperam que tenham gostado dessa história. Do meu arrogante e da minha egocêntrica.

Um grande, enorme beijo 😘

🎉 Você terminou a leitura de Por quanto tempo vou te amar? James e Lily 🎉
Por quanto tempo vou te amar? James e LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora