Deixei o Ethan ir no meu colo enquanto ele mesmo dirigia, na verdade ele só comandava o volante e eu fazia o resto, eu podia até olhar para a Lívia enquanto Ethan dirigia.
Graças a Deus, nós já estávamos chegando no hospital. E eu tava torcendo pro Roma ter melhorado.
Passou um tempo e nós chegamos no hospital, foi aqui que Kate morreu, que merda. Bem, nos subimos para o último andar em que ele estava, a minha situação era péssima, Lívia não conseguia andar, não tinha nada para se apoiar e não queria uma cadeira de rodas nem a pau. Essa perna dela demoraria ficar boa. Precisei ajudar ela chegar até o elevador. Ethan já tinha se antecipado e subido antes. Eu nem liguei.
- Qual é, mãe? - Cheguei e perguntei pra dona Irene, minha mãe se assustou com a perna da Lívia. Coitada. Miguel estava aqui, que ótimo, cara. Ele tava vivo. Enfim, eu quero saber do Roma que é mais importante no momento. Já tive muito tempo pra refletir sobre o Johnny, nem sei como vou contar pro Miguel isso, e o Nolan nem era muito próximo dele.
- Filho, Lívia. - Ela foi abraçar a Lívia. - Roma não acordou.
- Como assim, mas o que aconteceu com ele? - perguntei preocupado, ajudei a Lívia ir até uma poltrona enquanto deixava minha mãe explicar.
- Bem, ninguém sabe, estávamos voltando e um carro atirou no carro do Roma, Ele perdeu o controle e bateu numa árvore. - Ela explicou.
- Michael? - Lívia perguntou.
- Acorda, Ali, Michael tá morto, não faz sentido nenhum isso vir dele. - Lívia falou. Não faz a cara do Michael fazer isso. É com certeza provavelmente que Roma tinhas os seus rolos pessoais e não disse nada pra nenhum de nós.
- Foi só uma suposição, relaxa. - Ela disse.
Que negócio estranho cara.
- Roma, não falou nada de diferente com nenhum de vocês? - Perguntei.
Nem deu tempo de ninguém responder.
- Familiares de Roma Street? - O médico chegou, até que enfim. - Tenho boas notícias, o paciente está bem, não quebrou nada, perdeu um pouco de sangue, mas nada que o afete.
Ainda bem.
LÍVIA SNOWN
- E nós podemos ver ele? - Perguntei.
- Apenas dois por vez, o paciente pode se assustar. - Ele disse. Todos nós assentimos.
- Quem vai primeiro? - Miguel perguntou.
- Irene, não se importa de eu ir primeiro? - Perguntei na maior cara de pau.
- Claro que não, vá também? filho, vocês são como irmãos, eu cuido do Ethan. - Renato me ajudou a levantar.
Enfim, nós chegamos na sala e entramos.
- Roma? - Chamei-o.
- Caralho, tu tá bem, cara? - Garcia perguntou. Roma fez uma cara de quem estranhou a gente.
- Quem são vocês? Vocês são meus irmãos? Primos? O que? - Ele perguntou muito assustado.
- QUE? o médico disse que tu não ficou com nenhuma sequela! - eu praticamente gritei.
- Tô de brincadeira, o Roma aqui tá pronta pra outra, mona.
•••
Dois dias depois...
Bem, eu, Renato, Angel e Ethan estávamos vivendo razoavelmente bem... Aconteceram algumas coisas de uns dias pra cá.
Como a gravidez da Alice. Como Nolan ter sido preso. Ethan ter sido expulso da escola. Qual desses será é o mais normal?
Bem, Alice e Miguel iam bem, ela estava desconfiada que iria ter uma menininha, e eu também, acho a cara da Alice ter uma menina primogênita. Até que enfim eu iria ser tia.
Nolan foi preso por fazer algumas coisas sujas pelo Renato, mas logo o Garcia resolveu isso, e olha, isso deu um baita de um problema, Nolan e Renato quase saíram a porrada, mas eu entrei no meio.
E em relação a Ethan eu estava resolvendo isso agora mesmo, fui encontrar um novo colégio pra ele junto com Renato.
- Bem, digamos que seu filho não é bem um aluno...
- Exemplar, eu sei, mas dá uma chance pro Ethan, ele promete não xingar a professora, ou bater nos colegas, coisas desse tipo. - Tentei, essa escola era minha última esperança.
- Eu não sei, senhorita Snown.
- Posso resolver esse problema. - Renato finalmente resolveu se pronunciar depois de eu insistir tanto. Ele jogou uma bola de dinheiro encima da mesa. O que fez a diretora até se assustar com tanto dinheiro. Caralho, o Renato tá louco? A gente vai ser preso.
- Pois bem, sendo a sim, posso conseguir uma vaga no segundo ano para o seu filho. - O QUE? TA BRINCANDO COM A MINHA CARA? VELHA LAZARENTA. Se eu soubesse que era só isso eu já tinha feito a muito tempo.
- Onde eu assino? - Garcia perguntou.
Assim que Renato saiu da escola do Ethan, ele deu partida no carro.
- Olha o bico dela. - Renato colocou sua mão na minha boca pra me zoar.
- Para, Renato, você é pior que criança - Falei bebendo meu suco que eu não tinha terminado. Ele nem ligou. Novidade.
- Ei. - Chamei por ele. Ele só murmurou um "hum?" - Já que esses rolos de Michael acabou, e esse cara que machucou o Roma não apareceu mais, eu estive pensando... Sobre... O nosso casamento. - Dei de ombros. É um bom momento.
- E aí?
- Como assim e aí? - Perguntei.
- Ah, tu quer marcar data no pastor. - isso... Não exatamente, eu sou católica pra falar a verdade.
- Padre. - Afirmei.
- Beleza. - Ótimo, não tivemos problemas entre católicos e evangélicos, isso é um ótimo passo, sem brigas, huh? - Pra amanhã? Que tal? - Oi?
- Você tá louco? Eu preciso no mínimo um mês pra esse casamento ficar pronto. - No mínimo, nós precisamos de um salão, cerimonial, cerimonialista, decoração, roupas, bebidas, etc... - Que tal dia 15 do mês que vem? É num sábado. - Teríamos um pouco mais de um mês. Daria certo, eu contrataria várias pessoas pra tudo ficar perfeito.
- Pra mim tá perfeito.
ㅡ
Maratona final 1/4
+50
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
ФанфикEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...