Como assim ela sumiu!?

575 36 36
                                    

Eu acordei com o raios de sol invadindo meu quarto, estava embrulhada em um lençol e sentindo alguém me abraçar por trás.

Tranks ainda estava dormindo, eu fui tentando sair de fininho dali, tirei os braços dele que estavam entrelaçados em meu corpo, e fui descendo devagar, quando finalmente desci da cama eu ouvi ele resmungar alguma coisa.

Tranks: hum...

S/n: que fofo*susuro*

Eu fui saindo de fininho para o banheiro, para fazer minha igiene e tomar um banho.

Tomei um banho e fui fazer o cafe, fiz um café bem caprichado, ele ainda não tinha lavantado, então deixei o café pronto com um bilhete encima da mesa.

Vesti minha roupa de treino,e fui para os rochedos treinar um pouco, pois eu não sabia ainda até onde ia minhas forças.

Leli: eu tenho que me transformar.

Me transformei na rose e comecei a treinar, eu fiz se materializar uma foice e comecei a treinar com , a força que aquela foice tinha era incrível.

Esse poder é incrível mas será se eu consigo jogar um ataque como o galequigan? Eu não sei bem como usar esse poder.eu não vou saber até tentar.

Leli: galequigan!!!

Em menos de um segundo todas aquelas rochas evaporaram.

Goku: caramba eu que não quero te deixar irritada. *Chegando por trás de mim com o teletransporte*

Leli: porra Goku que susto!!!*dando um pulo*

Goku: calma eu só vim treinar com vc.

Leli: acha que é paril para mim?
*Provoquei*

Goku: e vc acha que vai né vencer duas vezes?

Leli:eu não preciso disso para te ganhar *voltando a forma normal*

Goku: não vai se transforma?

Leli: não preciso*debochando*

Goku:vc tem muita coragem mulher

Leli: vc vem aqui e diz que quer lutar com a mulher que deu um pau no supremo sacerdote. É isso que eu chamo de coragem.

Goku: não fica se achando não tá, aposto que ele se segurou.

Leli: se vc diz quem sou eu para questionar*fazendo posição de luta*

Goku: vamos começar*fazendo posição também*

Nós começamos a lutar, mas no meio da luta eu senti um ki, não um ki normal, era o ki de um Deus (não me perguntem como eu consigo sentir o ki de um Deus)era um ki meio destorcido eu não sei bem oq era mas pareçia que ele estava dividido não sei explicar bem.

Goku não estava sentindo nada acho que ele ainda não conseguiria sentir o ki de um Deus, eu parei um pouco pois o ki tava ficando mais forte.

Goku: não deixe a guarda!!*tentando me dar um soco*

Eu segurei o soco dele com apenas uma mão oq fez um efeito sonoro ecoar por toda a área, eu olhei séria para ele.

Leli:temos que sair daqui.

Gomu:mas por que?!

xx: ora ora eu estou no lugar certo.

Um homen muito parecido com o Goku pareceu do nada, então aquele ki que eu estava sentindo era dele, ele era um pouco mais moreno que Goku e um pouco mais magro, usava roupas pretas com uma faixa vermelha e brincos potara, caramba além de bonito ele é mais estiloso que o Goku.

VOCÊ  É  MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora