Jimin remexe dentro de seu terno impecável, a procura de oxigênio que seus pulmões clamavam, não por estar apertado e sim por dar a sensação de estar sufocado.
Poderia estar a poucos minutos de se casar, mas aquela sensação presente e o suor que escorre de sua testa até as têmporas não era comum, de modo algum estava nervoso tão pouco ansioso, meramente estava imóvel em frente ao espelho que ultrapassa seu tamanho, sem manter seus olhos focados em algo e nem a seus pensamentos.
Enquanto sua mente estava desligada, se assustou quando um pano foi colocado em sua boca e nariz, inalando o cheiro forte de odor desagradável, esforçou para tentar resgatar oxigênio, entretanto quanto mais procurava por ar, ligeiramente perdia os sentidos de seu corpo e mente. Antes de desmaiar viu apenas madeixas pretas ao lado de seu rosto, e uma mão grande e pálida segurando o tecido que o sufocava.
[...]
Yoongi se considerava um bom rapaz, antes de ter a ideia de sequestrar seu amigo no dia do casamento, e ter feito!
Suas mãos suavam e em sua mente tinha uma voz irritante gritando.
O debate que se passava: Não compensa fazer isso.Como você pensa em fazer isso? você até leva dinheiro aos policiais quando você acha!
Você não vai sobreviver ao interrogatório, imagine o presídio.A voz aguda insistia em seus argumentos, porém Yoongi cortava, dizendo que era para o bem do seu amigo.
A amizade está acima da lei.
Respirou fundo apertando o pano em sua mão, e em passos largos caminhou, livrando-se de pensamentos negativos que o faziam desistir.
Siga em frente, e cubra o nariz do Hwan.
Siga em frente, e cubra o nariz do Hwan.
Siga em frente, e cubra o nariz do Hwan.Enquanto cumpria oque sua mente falava, arregalou seus olhos quando o garoto que perdia a consciência em seus braços não era o seu amigo Hwan.
Fodeu.
[...]
Jimin sentia seu corpo balançar, abriu seus olhos vagarosamente relembrando dos últimos momentos antes os seu desmaio, seus olhos ainda se costumavam a luz e assim que voltaram a se focar viu o banco do motorista reconhecendo as mesmas madeixas pretas que o recordou antes de seu desmaio. Seu coração começou a acelerar descontrolado, sentiu um arrepio subir de sua espinha.
Estou sendo sequestrado, O que eu faço, o que eu faço?
Olhou ao redor do automóvel, que era nada menos que uma van enferrujada , apertou com força o forro do banco maltrapilho que estava deitado, levantou levemente a cabeça para ver o lugar que estava, e viu algumas árvores passar através da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvem o casamento! [Yoonmin]
Fanfiction(TWOSHOT) Yoongi é um homem bom, sempre fez boas ações e se considera um exemplo a ser seguido, mas tudo isso é anulado em um domingo ensolarado em Daegu, no dia de casamento de seu melhor amigo logo após sequestrar-lo horas antes do seu casamento...