POV Marinette - Antes do sumiço.
Havia sido mais um dia cansativo, cheio de akumas, deveres e kwamis extremamente carentes por atenção de sua guardiã. Mais um vilão akumatizado por Hawk Moth que eu havia libertado. Me despedi de Chat Noir, pois ainda tinha coisas pra fazer em casa e ele disse que ia perambular por aí, dar uma checada nas ruas de Paris antes de ir pra casa.
Não me importei muito e saí correndo para algum lugar escondido o suficiente para que eu voltasse para minha forma comum, como Marinette.
Ao continuar seguindo pelas ruas de Paris, acabei encontrando bem de longe Chat Noir procurando algo em uma rua paralela a que eu estava passando. Ele não chegou a me ver, mas achei curioso o tal gatinho praticamente desesperado, como se fosse algo super importante. A chave de casa talvez?
Continuei a observar de longe e a cena a seguir me chocou completamente, tanto que eu nem conseguia me mover. Ele simplesmente roubou o amuleto que eu fiz com tanto carinho pro Adrien!! Então era isso que ele tanto procurava no chão?
Eu pensei em tirar satisfações, mas o sorriso aliviado que ele fez me desarmou completamente. Depois de tanto tempo convivendo juntos, estava começando a achar que o Chat Noir mexia um pouquinho comigo. Mas eu não podia nem sequer concordar com essa hipótese. Eu já amava o Adrien e tinha o meu rolo com o Luka, fora de cogitação pensar nisso.
Saí do meu devaneio e notei que Chat Noir havia sumido. Provavelmente tinha ido para a sua casa. Eu suspirei por nem ter conseguido falar com ele e perguntar porquê ele estava fazendo aquilo, mas haveria uma outra oportunidade. Continuei meu caminho para casa e notei que o céu estava lindo. Acabei me distraindo mais uma vez e depois de alguns longos segundos sem olhar para o que estava na minha frente, senti um impacto e caí de bunda no chão. Havia alguma chance de eu ter esbarrado com alguém durante meu percurso, mas algo me dizia que eu conhecia a pessoa que tinha esbarrado em mim. Eu tive certeza quando vi aquela mão estendida para mim, aqueles olhos verdes que me encaravam e aquele perfume singular que eu amava. Era Adrien, eu não conseguia entender muito bem o que ele dizia, minha cabeça estava na Lua. Até que finalmente voltei para a Terra.
— Ei, Marinette, você tá bem? - Adrien me avaliou com a expressão preocupada.
— Melhor agora - disse eu com um ar brincalhão, mas me dei conta de que era melhor ter ficado calada — Quer dizer... eu tô bem melhor agora porque, é, porque eu me recuperei do tombo - dei uma risadinha tentando disfarçar a vergonha.
— É... Me desculpa, a culpa foi minha, eu não tava olhando pra frente. Fiquei tão feliz de ter encontrado o amuleto que você me deu. Precisei fazer uma coisa e perdi, mas fui procurar e consegui achar! - disse ele e demorei alguns minutos pra associar o que ele disse ao que eu tinha visto há alguns minutos atrás.
— O que?! Você... VOCÊ achou o amuleto? Você... V-Você tem certeza que... sei lá... Alguém não te entregou ou sei lá.. Você tem certeza, Adrien? - eu disse perplexa, sem conseguir esconder meu desespero. Não podia ser!
— Ahn... Sim, eu achei. - Adrien arqueou a sobrancelha e coçou a parte traseira da cabeça meio confuso — Marinette, você... tá bem?
— E-eu preciso ir! Tchau gati... digo... Tchau Adrien! - eu me apressei e saí correndo, sumindo o mais rápido possível da visão de Adrien.
--
Algumas horas depois, em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todas As Formas
FanfictionMarinette descobre a identidade de Adrien e no mesmo dia, acaba descobrindo junto com Alya a identidade secreta de Hawk Moth. Durante algumas reviravoltas nessa descoberta, Ladybug some de Paris deixando uma carta para Adrien e revelando seus sentim...