- Sr. Wang, estávamos aguardando o Senhor. Disse o Sr. Yoon enquanto se levanta, automaticamente todos se levantaram, eu, sem saber o que fazer acompanhei os outros ficando em pé.
Depois de alguns rápidos comprimentos e apresentações todos estavam sentados a mesa. Melina fez questão de Jackson sentar-se ao lado dela, porém isso o deixou bem de frente pra mim, era uma visão realmente agradável.
Enquanto nos oficializávamos a transferência da conta da Belle, eu acabei me distraindo com a movimentação que acontecia atras de Jackson. Todas as garotas da B. em completo alvoroço, encontrando desculpa para passar bem próximo a sala de vidro, carregando papeis e caixas de um lado para o outro, parando pra conversar, pegando café. Quando voltei minha atenção para reunião percebi que Jackson estava olhando diretamente pra mim, me analisando e quando nossos olhos se encontraram fiquei sem graça e desviei o olhar, mas pode ver um leve sorriso no canto de sua boca.
A reunião se estendeu um pouco mais do que imaginamos, por reflexo acabei olhando para o relógio para conferir a hora, já estava quase na hora do almoço.
Quando olhei para frente mais uma vez meus olhos se encontram com os de Jackson, que se debruçou para fente , para manter um linha de conversa direta comigo
- Está com pressa ou com fome Srta Mendes? Ele susussrou pra mim.
- Nenhum dos dois, apenas velhos hábitos de uma vida passada. Respondi dando um leve sorriso. – E por favor me chame de Samantha.
_Pensamento de Samantha_Que rude, me perguntando isso no meio da reunião.
- Certo, Samantha. Respondeu ele ainda me encarando, seu olhar era muito intenso.
- Bom, acho que terminamos por aqui. Kevin, Melina vocês e suas equipes estão dispensados. Disse Sr. Yoon enquanto sinalizava a saída para eles.
- Samantha, você ainda vai precisar de mim para mais alguma coisa? Perguntou Lucas
- Não Lucas, muito obrigada por hoje. Mais tarde de envio aqueles documentos por e-mail. Respondi enquanto colocava alguns papeis na minha pasta.
- Onde você vai almoçar Samantha? Perguntou Jackson.
- Na verdade ainda nem parei para pensar nisso
- Ótimo! Sr. Yoon, podemos comer no Asiate hoje, tenho certeza de que a Hui não vai discordar. Disse Jackson enquanto se levanta e abotoava o terno.
Eu me aprecei em fechar meu notebook e guardar minhas coisas sem saber exatamente o que estava acontecendo. Quando olhei para Lucas ele estava quase na porta e me lançou um olhar de "o que foi isso?".
- Perfeito Wang, mas vou ter que pedir para você e a Srta. Mendes irem na fente. Preciso resolver mais uma ligação e depois encontro vocês lá.
Eu nem notei como isso aconteceu, mas quando percebi Jackson já estava atras de mim, puxou delicadamente minha cadeira para trás e estendeu sua mão para que eu pudesse apoiar. A mão dele era muito macia, mas ao mesmo tempo firme e agora que estávamos tão próximos que o aroma do perfume dele estava gritando diretamente no meu sistema nervoso.
- Obrigada. Agradeci um pouco nervosa com a situação.
Saímos da sala do Sr. Yoon deixando-o com suas ligações. Agora caminhando pelo galpão, indo em direção ao elevador senti que todos os olhares estavam sobre nós. No caminho ele olhava e cumprimentava vários funcionários, era a personificação da simpática, ele tinha ciência do seu charme e sabia como usá-lo, tinha homens e mulheres da B. aos seus pés.
Chegando no elevador ele apertou o botão pra descer e ficamos aguardando. Essa situação toda foi tão rápida que eu não tinha conseguido pensar ainda, estava no mais absoluto silencio, muda e estática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Jackson Wang
Fiksi PenggemarQuando Samantha começa sua nova vida em NY ela acaba se envolvimento em um perigosos e delicioso jogo de sedução com seu novo cliente Jackson Wang.