Betado por: Walieshinnee
⚠️Aviso!⚠️
🔞Capítulo +18!!!🔞
Eu sei porque estão aqui, então tudo o que tenho a dizer é: Sejam muito bem vindos, moranguinhos danadinhos.
Aproveitem a att e tenham uma excelente leitura.
❤️❤️❤️
ᕙ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ
O cheiro de mirtilos pairava no ar, inibindo seus pensamentos. Para eles, só existia o agora, somente eles e o amor infindo que sentiam um pelo outro.
O peitoral forte estava colado as costas do fêmea, deixando-os bem pertinho, enquanto uma de suas mãos se responsabilizava em manter a coxa erguida, facilitando as investidas, lentas e profundas.
O rosto do alfa se afundava no pescoço de pele clara com facilidade, dando a devida atenção a sua marca no pescoço alheio, lambendo e distribuindo mordidas com possessão.
Aquela posição era maravilhosa, principalmente quando eles estavam no ninho, como agora. Jimin conseguia acertar bem fundo em seu ômega, lhe arrancando diversos gemidos manhosos que amaciavam seu ego.
O ninho havia sido construído no closet do casal, onde eles estavam agora. Era um cômodo espaçoso e aromatizado, e fora minuciosamente escolhido pelo macho. Quando decidiram morar juntos, anos atrás, Jimin se dedicara ao máximo a encontrar a casa perfeita. Ele sabia o quanto seu ômega era vaidoso e adorava estar bonito para si, assim como sabia dos desejos do "ex-noivo", sobre não querer trabalhar, mas sim ficar em casa, apenas cuidando dos afazeres domésticos e se dedicando com todo o amor e carinho a manter o peso de seu alfa, visto que Jimin adorava pular refeições antes de se conhecerem. Com isso em mente, Jimin fez questão de achar uma casa grande o bastante para atender a todas as suas exigências, de modo que, no final, eles obtivessem uma casa espaçosa e confortável, com uma cozinha tão equipada ao ponto de ser comparada com a de um chef gourmet, mas acima de tudo, ele garantiu que tivessem um closet grande o bastante para colocar todas as roupas e mimos que o alfa havia dado ao fêmea.
Acho que nem é preciso dizer o quanto Jimin amava mimar seu ômega, não é mesmo? E o macho fazia isso com gosto, mesmo que Jungkook vivesse lhe dizendo que só a sua presença já lhe bastava e de que tudo o que precisava era dos seus beijos e abraços lhe aquecendo no final do dia. O que, é claro, não deixava de ser verdade, mas ainda assim, Jimin não conseguia se conter, ver aqueles olhos brilhantes e o grande sorriso de coelhinho a cada vez que aparecia com o doce que seu amado tanto desejava, ou quando lhe presenteava com um belo casaco de pele....Ah, aquilo era melhor do que qualquer coisa que pudesse comprar.
Amava tanto seu ômega, Jungkook era tão perfeito para si, em todos os sentidos. Até mesmo as pequenas manias que seu ômega tinha eram perfeitas ao seu ver. A sua favorita, era a mania que o fêmea tinha de se esfregar em si, misturando ambos os aromas em seu próprio corpo. Seu cheiro era tão viciante, quando se misturava ao seu então, era como estar no paraíso. Jeongguk dizia que se sentia protegido por sentir seu cheiro em si, e isso deixava o ego do macho ainda mais inflado, se é que era possível, e isso acontecia agora.
Jeongguk liberava seus feromônios sem o menor receio, misturando seus aromas e fazendo Jimin rosnar descontrolado atrás de si.
Eles eram como um delicioso Muffin de mirtilos com maçã verde, só que sem a parte do Muffin, somente as frutas. Era um cheiro delicioso e atraente, doce e cítrico, no qual tirava o alfa de órbita na maior parte das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to have puppies, Jimin-ssi
Fanfic(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧ ¡!Sinopse!¡ (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧ [Twooshot] Onde Jimin é um homem formado e bem sucedido em sua vida, enquanto Jungkook, apenas um jovem que ama seu homem mais que tudo em sua vida. Jimin e Jungkook eram um casal de dar inveja aos olhares alheios...