" Você fica estranha, e o meu coração sofre."
***
— O que você quer?
— Eu quero você.
— Por favor me deixe em paz!
— Eu não vou te fazer nenhum mal, eu só quero tocar em você.
— Não toque em mim, quem é você?
— Você não sabe quem eu sou? Sabe sim.
— Toma, pode levar meu celular, mas não faça nada comigo, por favor!
— Eu só quero uma coisa com você.
— O que? Como assim?
— Me dá o que eu quero e eu vou embora.
— Não encosta em mim... sai de cima de mim... não me toque!
***
— Ahh... Não toque em mim. — acordou assustada — Sai.... — chorou — Sai de perto de mim.
— Minha filha o que houve? — Sabine entrou no quarto — Você teve outro pesadelo?
— Sim mãe, mas esse foi bem pior. — se sentou na cama — Parecia que estava acontecendo tudo de novo.
— Tudo de novo? Como assim filha?
— Nada mamãe, é que foi tão real, é só isso.
— Você falou como se tivesse acontecido algo com você, e que você tem medo.
— Não aconteceu nada, absolutamente nada, não tem nada acontecendo. — nervosa — Foi só um pesadelo.
— Tá bom filha, eu já entendi tudo, é só mais um dos seus pesadelos. Toma banho e desce, você já está atrasada pra aula, e o seu namorado está lá embaixo te esperando.
— Tá bom mãe, já vou descer.
Sabine da um beijo em Marinette, e sai.
Marinette tem pesadelos constantes, e isso a tormenta muito, foi um episódio que te aconteceu à pouco tempo atrás. Ela tenta esquecer, mas os flashbacks vem em formas de pesadelos, e isso te assusta muito; suas noites de sono não são mais como antes, ela tenta tirar isso da sua cabeça, mas infelizmente é inevitável.
... ... ...
— Está tudo bem? — perguntou Adrien — Você parece assustada.
— Não é nada, vamos logo. — Marinette — Tchau mãe, tchau pai.
— Não vai tomar nem café? — perguntou o pai da moça.
— Não pai, não vai dar tempo.
No caminho da escola/
— Amor, você pode por favor me dizer o que está acontecendo com você?
— Não é nada, é coisa da sua cabeça.
— Tá, você está estranha comigo à duas semanas, e acha que isso é coisa da minha cabeça?
— Meu Deus, por favor né. Não está acontecendo nada, que coisa!
— Está brava comigo? — ele parou na frente dela —Eu fiz algo que você não gostou? Com certeza eu fiz... — abaixou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Fanfiction+ 16 ⚠️ 🔥Hot🔥 Adrien e Marinette é um casal apaixonado, dois jovens que tem tudo pra ser feliz. Adrien confia totalmente em Marinette e a mesma confia em dobro nele. Tudo começa ficar complicado quando a aluna nova entra, a perversa tenta o máxi...