》Capitulo 12《

1K 47 33
                                    

         Julieta p.v.o

     Estamos nós quatro no museu em frente ah uma pintura estranha que é um homenzinho flutuando no espaço com chamas eu acho saíndo das costas e observando o planeta terra que está enfaixado.

Ben: Que pintura comum pra estar no museu ....

Toni: Até eu desenho melhor, que sem graça. Meio depressiva....

Eu: Né.....

???: Que pintura magnifica ! Não acha ? - perguntou um rapaz se referindo a Toni.

Toni: Total ! Cheia de significado e emoção ! O ser humano vendo o mal que causa ao planeta terra !

???: Tão inspirador ....

Ben: Onde vocês estão vendo tudo isso ? Só vejo um homem com o cú pegando fogo !

    O rapaz se afastou sem graça e se misturou a multidão que está no museu.

      Toni ficou dando tapas em Ben enquanto eu e Mile ríamos da situação .

     Vimos mais algumas coisas e enjoamos de ficar alí vendo coisas estranhas .

Mile: Que tédio !

Eu: Concordo ! Que tal aproveitarmos o sol na praia ?

Ben: Vamos ?! Eu quero ficar gostozissimo, mas do que já sou claro !

Toni: É vamos !

    Fomos pra casa colocar biquinis e pegar protetor solar essas coisas .

     Chegamos em  casa e Maria disse que a mãe ainda não tinha chegado, tadinha trabalha muito, mas pelo menos agora está mais feliz com Elijiah, e se ela está feliz eu estou feliz !

   Cada um foi pro seu quarto pegar as coisas .

Biquini da Julieta

   Coloquei o biquini e por cima um vestidinho verde soutinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Coloquei o biquini e por cima um vestidinho verde soutinho.

( A Milena tá com um biquini preto e por cima uma sainha rendada e uma blusinha.
       Toni está com um maio( acho que é assim que escreve ) vermelho e um short dinz .
         Ben tá com um short e uma camiseta.)

    Pegamos todas as coisas nescessarias e saímos de casa chegamos na praia e estava um lugar horrivel cheio de gente, crianças correndo pra todo lado.

     Fomos até uma barraca e sentamos, eu e Toni resolvemos ir nadar já Mile e Ben ficaram bebendo .

     Tiramos nossas roupas e ficamos de biquinis e fomos pra agua que está maravilhosa nadamos, jogamos aguá uma na outra.

     Depois de um tempo saímos do mar e sentamos na areia e ficou um inferno gente gritando, criançada corria e jogava terra na gente a praia ta um Ó .

     Quando achei que não ia piorar recebi uma bolada na cabeça, peguei a mesma furiosa e um garoto brotou do  nada na minha frente .

???: Foi mal aí !

Eu: Não foi mal, foi pessímo !

     Eu e o garoto começamos a discutir até que Toni toca no meu ombro .

Toni: Só um minutinho ?

    Fui com ela até uma barraca.

Eu: Fala logo, tenho alguém pra xingar !

Toni: Por que você trouxe a gente pra praia e pra Itália ?

Eu: Quê ? Como assim ?

Toni: Por que nós viemos pra cá ?

Eu: Pra ver homem sarado de sunguinha ?

Toni: Tô falando sério !

Eu: Ai.....Eu já expliquei ! Pra vocês se divertirem um pouco.. e pararem de se estressar com esses draminhas de romancinhos e.....

Toni: E o que você está fazendo ? - perguntou me cortando.

Eu: O que eu....... estou.......fazendo ? - perguntei sem graça pra mim mesma.

Eu: Ai, amiga... brigada por abrir meus olhos ! Mesmo que tenha sido com meu próprio conselho reciclado !

Toni: Nós estamos solteiras aqui, Julieta ! Tá proibido se estressar por causa de meninos !

Eu: É isso aí !! Vamos cair na farra !

    Voltamos pra barraca onde estava os outros dois que estavam mamados, resolvemos voltar pra casa.

      Chegamos em casa quase de noite e mamãe ainda não tinha chegado, subi pro meu quarto tomei um banho e dormi.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    Desculpem a demora ! Espero que gostem ! E não esqueça de deixar sua estrelinha ☆ bjs *>*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora