29. Nossos corpos era submisso ao nosso amor.

51 5 0
                                    


Justin  Drew Bieber P.O.V
Los Angeles; Quinta; 07:44 da manhã.

Escutei uma tosse forte e logo em seguida um espirro e abri meus olhos e olhei para o lado vendo Felie saindo do banheiro com um lenço na mão e eu me sentei a olhando.

-O que você tem?-perguntei me levantando e indo até a mesma que colocou a mão no meu peito me afastando.

-O que foi?-perguntei.

-Você não pode ficar perto eu estou doente, assim você não irá vem Hope-falou tossindo.

-Eu não vou poder ir,você teve contato comigo pode ser que eu tenha pegado e eu prefiro não arriscar,você deita e eu faço um chá  e trago um remédio-falei e ela concordou indo até a cama e se deitando.

Sai do quarto e andei até a sala vendo Naella sentada com um computador nas mãos.

-O que você está fazendo acordada tão cedo?-perguntei.

-Eu ainda estou em função do fuso horário e então resolvi adiantar algumas coisas para a entrevista de emprego que eu vou ter amanhã-falou me olhando rapidamente.

-Eu pensei que você iria tentar trabalhar em Nova York-falei.

-Eu ainda estou pensado e até lá prefiro me movimentar-falou e eu não disse nada e andei até a cozinha pegando um remédio e colocando a chaleira com água no fogo.

-Eu estava pensando e o que você acha se eu for para Nova York?-perguntou Naella entrando na cozinha.

-Definitivamente?-perguntei a olhando.

-Sim-falou cruzando os braços.

-Qual o motivo?-perguntei pegando uma caneca e colocando o chá.

-Esse sempre foi o meu plano-falou.

-Quando você tiver um bom motivo você fala para mim e para Felie-falei desligando o fogo e colocando a água na caneca.

Narrador P.O.V
Los Angeles; Quinta; 09:39 da manhã.


-Ela está ganhado peso-falou a doutora Ambrósio.

-Eu fiz os exames nela e pelo que eu vejo o coração está bem e saudável-falou a doutora Roby.

-Sem sequelas?-perguntou Doutor Marcus.

-Pelo exames e testes que fizemos ela não parece ter sequelas, porém pode aparecer com forme o crescimento e outra que a perspectiva de vida e baixa ou então daqui dez ou vinte anos terá que fazer um novo transplante-falou a doutora Roby explicando para o interno.

-Com licença-falou uma enfermeira e logo os três olharam para mesma.

-O que ouve Maria-falou Marcus.

-A tia da menina está aqui para ve-lá-falou apontando para Hope.

-Tia?-perguntou Ambrósio.

-Sim, ela veio ontem aqui e visitou-falou.

-Estranho em nenhum momento Felie ou Justin mencionaram irmãs, se eu não me engano os dois pais são filhos únicos-falou Marcus cruzando os braços.

-Você tem certeza Marcus?-perguntei.

-Sim,eu conversei bastante com eles sobre família, eles não tem irmãos a não ser se for irmãos bastardos ou renegado-falou firme olhando para as médicas.

Lápide Onde histórias criam vida. Descubra agora