Mommy

10.4K 191 43
                                    

Lactation kink / loummy

Louis 24 anos, Harry 21 anos

Imaginem o Harry fetus e o Louis com o corte peaky blinders e de barba.

Ltops/Hbottom

Harry e Louis sempre foram amigos, suas mães se conheceram quando Jay estava grávida de Louis e desde então criaram uma forte amizade. Logo depois, Anne engravidou de Gemma e alguns anos após o nascimento da pequena, ela engravidou de Harry. Louis sempre foi apegado a Harry, desde a barriga de Anne ele já era cuidado pelo menor e assim foi até hoje. Ambos moravam juntos em um apartamento grande e aconchegante. Harry, como era o mais novo, ainda estava na universidade cursando administração; Louis já havia se formado em direito e trabalhava em um escritório de advocacia no centro de Londres.

Apesar de já serem adultos, Harry e Louis tinham os mesmos cuidados um com o outro igual na infância. Harry sempre foi manhoso e mais sensível e Louis estava ali para lhe mimar e proteger. Por ter essa proteção quase materna com Harry, ele já estava acostumado com as crises infantis dele. Em uma dessas crises, Louis trouxe um Harry manhoso e choroso para o seu colo e começou a ninar como se fosse um bebê de verdade. Só não esperava que Harry fosse procurar por seus mamilos e começar a chupar como se fosse sair leite dali.

Com o passar dos meses, com tanto estímulo aos mamilos eles começaram a produzir leite, o que deixou Louis um tanto assustado. Mas após uma consulta com sua médica, ele descobriu que devido ao instinto materno que ele tem com Harry, o seu psicológico o afetou fisicamente e estimulou a produção de leite. Não era uma situação normal para a medicina, mas também não era nada que pudesse se preocupar gravemente e com o tempo isso poderia acabar. Ele ainda não tinha conversado com Harry sobre isso, ficou com certo receio de contar o que descobriu.

Por estar produzindo leite, seus seios ficavam cheios e vazavam com muita frequência, ocasionando dores e muita sensibilidade. Sabia que precisava esvaziar de alguma forma e Harry logo veio a sua mente.

[...]

Harry tinha acabado de chegar em casa e estava muito manhoso. Não sabia o motivo, mas estava sentindo falta de Louis lhe mimando e o tratando como se ele fosse seu bebê.

Foi para o quarto se trocar e logo estava com seu pijama de ursinhos que usava quando estava tendo um de seus momentos. Foi a procura de Louis pelo apartamento, mas não o encontrou. Bufou frustrado e foi assistir um desenho na TV da sala.

Meia hora depois Louis chegou do trabalho e foi direto para o seu quarto tomar um banho. Nem reparou no menino que estava dormindo na sala.

Após tomar banho e trocar de roupa, foi a procura de Harry. Estranhou o menino não estar no quarto, como sempre estava quando chegava em casa. Assim que desceu as escadas, se dirigiu a sala e encontrou quem tanto procurava. Harry ressova baixinho enquanto estava enrolado na manta do sofá igual a uma bolinha. Louis achou adorável e ficou ali admirando seu menino.

Saiu de seus devaneios quando ouviu Harry o chamar, voltando ao foco e assistindo Harry esfregar os olhinhos e lhe enviar um sorriso com covinhas. Se aproximou do mais novo e se sentou no sofá. Na mesma hora Harry se acomodou no colo de Louis e se aconchegou como um bebê coala.

- Mommy, senti sua falta. – Harry murmurou abafado por estar com o rosto escondido no pescoço de Louis.

Louis, que não estava nem um pouco preparado para o apelido que saiu dos lábios dele, arregalou os olhos por um momento e instintivamente aconchegou o corpo do mais novo em seu colo.

- Mommy, huh? – questionou Louis

Harry soltou uma risadinha tímida e assentiu com a cabeça. A verdade é que o menor sempre teve vontade de chamar Louis assim, porque é o que ele é para Harry. Ele só tinha receio de falar antes, mas hoje ele estava se sentindo um pouco mais confiante.

Book Smut {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora