35. Você estava sentido saudades disso, do meu toque brutal

63 5 0
                                    



Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles;Terça;01:49 da manhã.

-Eu estou tão cansada, meu corpo ainda dói-falei me deitando na cama do hospital e falando em sussurro já que pedimos para deixar nossos filhos no quarto.

-Você teve dois filhos em casa e sem anestesia, eu pensei que você iria desmaiar-falou Justin tirando seus sapatos.

-Faria tudo novamente só para colocar aqueles dois meninos no mundo-falei indo um pouco para o lado e Justin deitou ao meu lado.

-Hope que queria está aqui,quero que vocês sejam liberados logo para reunimos a família-disse Justin as arrumando no meu lado.

-Você me engravidou duas vezes em dois anos, realmente nos superamos em rapidez-falei bocejando.

-Melhor você dormi que a partir de amanhã vamos cuidar de três crianças-falou e eu não discordei e me deitei no seu braço e fechei meus olhos.

-Temos que trocar o colchão-falei.

-A Lucie já fez isso,ela é rápida-respondeu Justin antes de ficarmos completamente em silêncio para assim o sono vim.

Katherine Smith P.O.V
Los Angeles;Terça;02:00 da manhã.

Respirei fundo olhando a delegacia em minha frente joguei o cigarro no chão pisando encima e entrei na mesma olhei ao redor vendo poucas pessoas na mesma e um policial comendo uma pizza e andei até a recepção.

-Se a senhora veio fazer denuncia estamos sem tinta então será a mão-falou a mesma e eu revirei os olhos.

-Eu estou sendo procurada, como faço para me entregar?-perguntei retirando minha peruca e olhei para a mesma com um sorriso irônico e a mesma pegou o telefone.

Ryan Butler P.O.V
Los Angeles; Terça; 08:44 da manhã.

-Certo-falei estranhando e vi Pattie entra na cozinha.

-Assim que marcarem o julgamento vão chamar você e o casal Bieber para depor assim como alguns membros do hospital que viram a mulher-falou meu advogado Keller e eu vi Pattie ergue uma caneca e eu concordei.

-E ela entrou assim na delegacia?-perguntei confuso.

-Sim, talvez ela pense que a pena será menor já que a mesma se entregou-falou.

-Certo, e o processo da adoção deu algum resultado?-perguntei.

-Bom eu fiz umas pesquisas sobre pais nas lista de espera que vieram antes e depois de vocês no mesmo me e vi  que dois casais conseguiram uma criança sem está casados e com a mesmo estado que você e a senhora Mallete, eu vou dar entrada por juíz já que eu não sei muito sobre esse caso-falou.

-Vai ser rápido ou demorado?-perguntei.

-Bom eu coloquei em juízo ontem e pelo que me informei e pesquisei e conversei eles resolvem pequenos casos até sexta-falou.

-A gente vai precisar comparecer?-perguntei.

-Não, já levei o necessário de vocês,se o caso for resolvido até sexta vocês poderão ir até e orfanato-falou.

-E se não conseguimos?-perguntei.

-Podemos recorrer por uma guarda temporária até o caso ser analisado-falou.

Lápide Onde histórias criam vida. Descubra agora